terça-feira, 18 de novembro de 2008

Cale-se cale-se Voce me deixa louco!


E o Eurico continua com suas infâmes decalarações. Eu realmente não entendo como alguém ainda entreviste esse cidadão, como alguém ainda se interesse pelo que esse Virus tem a dizer. Só mesmo aqueles pau mandados do CASACA que dão cartaz para esse monstro que só fez jogar lama na história do nosso amado clube nos últimos anos. Abaixo seguem as declarações do Vírus com alguns comentários de minha humilde, porém honesta pessoa.


Novo Vasco

Eu vejo ele falar em novo Vasco. Quem é você para falar em novo Vasco? O Vasco é o Vasco. O Vasco não tem novo e nem velho Vasco. O Vasco é o Vasco. Quem é você para falar que as atitudes que são tomadas agora são atitudes diferentes, porque esse é um novo Vasco? Quem é você, seu irresponsável? Quem é você para falar em Vasco? Isso me deixou extremamente revoltado, quando eu vi.


O Vasco é um só, nisso eu concordo. Mas quando dinamite fala em Novo vasco, ele se remete aos novos procedimentos e atitude tomadas pelo Vasco. Não há mais espaço no futebol para as suas truculências e desmandos. O novo Vasco recebe bem os adversários, que acima de tudo são profissionais. Deixe a atitude hostil para os torcedores, que pode apostar, nós teremos, evidentemente sem agredir ninguém, apenas com nossos cantos e gritos.Estamos em um processo de recuperação da nossa credibilidade e prestígio, o pretígio que nos foi usurpado nos tempos de Velho Vasco . A situação atual deve-se aos anos de roubalheira da sua parte e o Novo Vasco não é lugar de ladrão, não é lugar pra você.



Guerra???

Isso agora é dirigido aos torcedores. Não vão para lá para jogo de paz. Isso é guerra. É jogo de vida ou morte. Os jogadores têm que estar conscientes disso. Tem que ter um prêmio excepcional. Tem que se entregar do primeiro ao último minuto. Tem que dar a sua última gota de sangue nesse jogo. O adversário, se possível, nem água.


O que falar de um sujeito que dá esse tipo de declaração? Eu pelo menos não irei a guerra nehuma. Irei sim a um jogo de futebol, onde torcerei e vibrarei com todas as forças demonstrando o meu apoio incondicional ao Clube de Regatas Vasco da gama, que eu tanto amo e admiro por sua irretocável história e tradição. O adversário se possível, nem água?? Isso só mostra como procedia o velho vasco, o seu Vasco, não o meu. O meu vasco respeita a instuição que será nosso adversário, e adversários não são inimigos. Quanto a entrega dos jogadores faço coro a sua opinião, apesar de ser redundante demais dizer isso. Quanto a premiação até acho que poderia ter alguma sim, apesar de achar que para a grande maioria do nosso Plantel, vestir a gloriosa camisa cruzmaltina, já é um prêmio além do que se deveria. Os profissionais que lá estão não precisam de prêmio, seus salários em dia já são motivos suficientes para eles entrarem em campo e honrarem a tradicionalíssima camisa que vestem.


Rebaixamento

Todos que têm sentimento não conseguem afastar esse problema, porque é algo que a gente nunca pensou e acreditou que pudesse acontecer. Essa possibilidade era algo... Não era nem remoto. Era impossível de acontecer com o Vasco. Infelizmente, está acontecendo".


Impossível era até o senhor tornar algo bastante provável, com seu modo de agir, com sua ganância e má administração. Má administração que fez o Vasco, ano após ano, ir se enfraquecendo, com times cada vez piores, com contratações cada vez mais medonhas e atolando-se cada vez mais nas dívidas. O "incaível" Vasco,se cair, será com uma parcela de 99% de culpa sua, que só fez o nosso querido clube perder o pretígio conquistado ao longo de sua mais que centenária história e ficar sem uma moedinha sequer nos cofres pra contar história


Providências

Se eu parar em algum lugar, alguém vem e vai falar. Se eu estiver no automóvel, alguém vem e vai me abordar. E não é pergunta. A afirmação é sempre essa: 'Eurico, faz alguma coisa'. Isso aí dói quando você está vendo as coisas irem para o abismo e você não conseguir segurar".


Seu tempo de tomar providências já passou. Voce poderia há muitos anos ter tomado algumas, como faz agora o Nosso eterno ídolo dinamite. Talvez com um pouco mais de profissionalismo, administração consciente e transparência em anos passados, poderíamos estar agora num presente mais prodigioso. Como não, cá estamos. Quer dizer que andam te parando na rua dr Eurico? Com certeza não são os Vascaínos de verade. Esses sabem que se o senhor fizesse alguma coisa, seria por debaixo dos panos, no apagar das luzes e não, estamos cheios das suas tramóias e maracutaias. O novo Vasco é um Vasco honesto, que se tiver que cair, vai cair, e se tiver que subir, vai ser na bola. Dispenso qualquer tipo de atitude sombria que voce possa tomar, prefiro ir ver o Vascão na segunda. O Vascaínos que andam te parando na rua e lhe pedindo ajuda, parecem esquecer que tudo o que ocorre ao vasco hoje é de sua competencia, ou melhor, incompetência.




Sai de cena e cale-se sapo gordo, não temos mais estômago pra você!

3 comentários:

  1. Infelizmente, a imprensa ainda dá voz ao velho Eurico, que, hoje, não representa nada no clube.

    Nós, vascaínos, somos quem devemos não dar ouvidos a ele e mostrar que o Vasco da Gama é maior do que qualquer dirigente ou movimento político.

    Um abraço,


    Breiller
    www.rolablog.com.br

    ResponderExcluir
  2. *-*

    Não tenho palavras, somente o prazer de poder fazer das suas palavras as minhas.

    "TOMAH NO CU EURICOOOOOOO!"

    E o nome da mãe da Juh é Valéria sim! Foi aluno dela como quase todo mundo de Petrópolis!? AuhUahUahUHauHA

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. O Eurico faria um grande favor ao Vasco sumindo de vez da história do clube.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas