quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Faz-me rir Kléber pereira!!!!


Mas só rindo mesmo.

Kléber Pereira só pode ser algum tipo de humorista ou coisa parecida. Após o jogo com o Vasco, o artilheiro muito irritado, disse que o juiz veio pressionado, com a intenção de ajudar o Vasco e disse com todas as letras: "Agora ele deve estar com os bolsos cheios". A entrevista claro, caiu nos ouvidos do tribunal, que vai avaliar o caso e tomar as medidas cabíveis, espero eu. Por atitudes muito mais brandas jogadores receberam o "canetasso" do tribunal; se uma ofensa gravíssima e pior, sem fundamento algum, passar despercebida, terá sido uma vergonha.

Mas vamos a piada....

Hoje o Santista deu entrevista dizendo que não foi bem assim, que não era isso o que suas palavras diziam CLARAMENTE, e sim o seguinte:

Eu sempre procuro falar com o assessor para não me envolver em problemas como esse. Não quis me expressar daquela maneira e fui mal interpretado por alguns jornais. " vejamos pois, a maneira "Kleberiana" de interpretar suas palavras.....“Quando eu falei do bolso, falei que ele era bem sucedido profissionalmente e não precisaria disso. Nunca tive problema com nenhum árbitro”

Na verdade caro kléber, não será bem assim, afinal o próprio Elmo Resende de Cunha disse que tomará as medidas cabíveis quanto as suas graves acusações. E outra, que desculpinha esfarrapadíssima hein, seu acessor pelo jeito não é lá um grande orientador. Se alguém tem os bolsos cheios, esse alguém não é o pobre do juiz, que apenas cometeu um erro ao não expulsar o Fábio Costa, esse alguém é você.

Hoje é Dia de Vascão!!!!! Sentimento não para!

6 comentários:

  1. è isso mesmo..
    rsrsrsrsr e muito rsrsrsrsr.

    Bom jogo galera!

    ResponderExcluir
  2. Desdizer o que foi dito agora não dá mais, foi GRAVADO....

    O mais digno era ele assumir que disse mas que tava com a cabeça quente o que não explica mas justifica....

    Já dizia minha avó, quem fala muito dá bom dia a cavalo, como o imbecil e desqualificado do Branco disse após sofrer a derrota para o Cruzeiro domingo.... Ele deveria ter ficado agradecido de não ter LEVADO uma SONORA GOLEADA...

    Abraços e...

    Saudações Celestes

    SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
    Sou Cruzeirense - Site
    Sou Cruzeirense – Blog
    ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

    ResponderExcluir
  3. o Kléber Pereira é um brincalhão...falou merda depois se arrependeu...melhor ele se preocupar em fazer seus gols e deixar de falar abobrinha...boa sorte pro Vasco hoje...

    abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Diria um velho conhecido: "Escreveu não leu,o pau comeu."
    O Kléber precisa ler mais a Bíblia. Se lesse aprenderia a "guardar" a língua e não fazer acusações infundadas.
    Agora não adianta chorar. Se não for punido pelo STJD vai acabar levando um processo pelo soprador de latinhas,o que deve ser ainda pior.

    (Você conhece sopradores de latinha (árbitros) que já confessaram suas preferencias e paixões clubísticas e apitavam descaradamente a favor de "seu" clube do coração?

    Visite o 1982 Esporte Clube e conheça um pouquinho mais do histórico desses "ratos")

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Essa foi a desculpa mais esfarrapada que já vi na minha vida. Ele está ferrado e vai pagar na justiça comum e na esportiva por uma declaração imbecil contra um juiz que apenas beneficiou ao Santos.

    Abraço e hoje vamos vencer!

    ResponderExcluir
  6. Jogador de cabeça quente fala tudo que quer e depois fica dizendo qie não foi exatamente aquilo que quiz dizer. Compete ao tribunal julgar essa declarações.
    Valeu pela visita ao Só Vasco da Gama e já está adicionado aos meus favoritos e boa vitóra hoje do nosso Vascão.
    Abraços

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas