quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Manifesto da ESPERANÇA!


Hoje acordei confiante,Sei lá.
As vezes acordo assim,com esperanças renovadas, coração leve. Esperança é a palavra que marca de certa a forma a nossa história, pois não fosse por ela, o bravo Almirante Vasco Da gama não se lançaria a mares bravios para correr atrás de um sonho.
Não será um jogo fácil, o atlético não é bobo e vai querer sua revanche, afinal, voltaram de São Januário com 6 gols na mala no turno; agora diante da torcida vão querer prestar contas. Contas por contas, também temos que prestar as nossas. A história do Vasco, SEMPRE vitoriosa, esta nos pés e corações dos 11 gurreiros da Cruz de Malta que hoje enfrentam o Galo. Confiemos pois, na velocidade e habilidade do Pequeno Gigante Madson; no profissionalismo de Leandro amaral; a agilidade de Rafael; A velocidade do Wagner diniz, e os eventuais penaltis que isso acarreta; Na disposição do Jonílson; a seriedade do Odvan; a consciencia do matheus; no coração, na garra, na luta e na genialidade do EDMUNDO.

Serão eles que manterão intocável,irretocável e imaculada a história do majestoso CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA. Vascão para os íntimos...

Vamos meu querido Vasco, esse é apenas mais um desafio que teremos em nossa história e iremos supera-lo como fizemos com todos os outros!


O SENTIMENTO NÃO PARA!

2 comentários:

  1. é então, mesmo o Renato e Leandro amaral falarem que não vai ter clima de revanche, acho que terá um pouco sim, até porque foram 6 gols né..mas por outro lado acho que isso não irá afetar em nada..no 1 turno a atmosfera era outra..Vascão agora ta numa situação bem mais delicada precisando dos 3 pontos bem mais..vai dar Vascão se Deus quizer!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas