segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Observatório Vascaíno!

Vou repercutir nesse espaço algumas das principais notícias da semana Vascaína.
Chororo do peixe.


E num é que o penalti mais do que incontestável em cima do Jonílson gerou um auê danado entre os Santistas.Tudo bem que talvez ele nem alcançasse a bola, mas foi empurrado dentro da área, fazer o que? O gringo Molina foi tomar satisfações com o árbitro dizendo que todos viram que não foi pênalti. Engana-se redondamente o tal Molina ,a televisão mostra que sua afirmação é tão paraguaia quanto você, falsa. Kléber Pereira foi mais além e colocou em dúvida a imparcialidade do apitador, dizendo que o mesmo deveria agora estar com os bolsos cheios de dinheiro. E agora tribunal? qual será a punição do artilheiro? Chamar o juiz de ladrão pode?

Renato na mira.

Corre o boato forte de que a Mulambada quer Reanto Gaúcho para 2009. O pessoal da gávea não anda lá muito satisfeito com o Harry Potter e quer pegar nosso treinador. Apesar das declarações do vice dos mulambos Kléber Leite, negando o interesse, Márcio Braga deu a entender que Renato seria uma ótima pedida pro Flavela. Eu pessoalmente gosto do trabalho do Renato, que se não é um mestre dos esquemas, consegue maravilhas motivacionais. Por onde passou ganhou a confiança e o respeito dos jogadores e vem desenvolvendo um ótimo trabalho nessa reta final de campeonato. Muito mais comedido nas suas entrevistas, parace ter aprendido com o falatório dos tempos de triocolor e ficado mais humilde. especula-se que o Grêmio também tenha interesse.

Cada vez mais camisa 1

Rafael que veio do modéstissimo Itumbiara, a cada dia mais se firma com a camisa número 1 do vasco. Atuações seguras lhe garantiram a titularidade. Pode não bater faltas, mas pega que é uma beleza o garoto, e contra o peixe foi um dos responsáveis diretos pela vitória. Em entrevista, o goleiro dividiu parte dos louros com Carlos Germano , preparador de goleiros do clube, dizendo que a nossa "Lenda viva do gol" passa muita confiança e isso acaba se refeltindo em boas atuações. Germano deve estar feliz de ver que a camisa que tanto honrou, esta agora em boas mãos.

Leandro diz que quer ficar.

Leandro Amaral afirmou em entrevista que dará prioridade ao Vasco caso o clube se interesse em renovar com o atleta. E é claro que vamos querer. Mas esse filme já aconteceu, essas mesmas palavras já foram ditas, e o Leandro acabou parando no Fluminense no começo desse ano.Esperamos que dessa vez ele cumpra e se mantenha no gigante. Se ficarmos na série A, será bastante importante sua permanência, pois acredito que montaremos um time mais competitivo em 2009 e ele será peça fundamental. Além do que, Leandro terá grande chance de se tornar um grande ídolo de um dos maiores clubes do Mundo, o nosso Vascão! Alô diretoria, vai entrar o patrocínio e se for preciso soltem a grana mas não percam o Leandrinho.




5 comentários:

  1. Sobre o chororô,sem comentários,até pq,esses f...d.. p... tiveram 3 penaltis a favor deles no 1º jogo,e se nao fossem esses penaltis,nós teriamos empatado.Sobre o Renato,o Dinamite disse que não vai fazer "loucuras" para continuar com o Renato na Colina!!!!Ah Dinamite,ta de sacanagem né?
    Sobra o Leandro,só tenho uma coisa a dizer: Temos que fazer uma campanha tanto para forçar a diretoria a abrir os cofres(que,espero eu,vao estar cheios prox. ano)e renovar com o atacante,quanto pra sensibilizar o atleta,que ano passado ouviu a São Januário inteiro gritar:Fika Leandro!!!
    É isso,falows!!!

    Saudações Vascaínas!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah siiim!!! Rafael é titular absoluto!!!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba, o Rafael é o cara! Depois de algum tempo sem um arqueiro de qualidade, parece que agora arrumamos um goleiraço. E o melhor nisso tudo é que o Rafael é humilde e bem novo...

    A verdade é que o Renato é técnico de pouco tempo em qualquer clube. Como ele é um técnico boleiro e essencialmente motivador, chega um tempo em que as palavras não soam mais motivacionais - por enquanto no Vasco está dando certo. mas de qualquer forma gosto muito do Renato...

    Cléber Pereira... peixe morre pela boca.

    ResponderExcluir
  4. Antes de mais nada, finalmente o ar puro! Como eu disse ao Alexandre, nada como respirar o ar de fora da zona do rebaixamento! =D
    Mas que tanto os santistas reclamaram!? Se não tivesse sido penalty, já estava na hora de algum juíz ajudar o Vasco né!?
    E é até aceitável que o Renato vá para o Grêmio, mas para o Flamengo não, pelo amor de deus! Vai ser vaiado até a morte em São Januário!
    E sobre o Rafael, não há o que comentar. Na minha opinião, o Tiago é um excelente goleiro, mas o Rafael está superando todas as baixas expectativas impuseram à ele quando veio de Goiás.
    E não é por nada não, mas o Leandro nunca foi tão desejado por outros clubes como ele é desde quechegou ao Vasco. Eu como jogador demonstraria toda minha gratidão e ficaria no clube! (afinal, é o Vasco! *-*) UAhUHAuHauHAUhUahUHA

    Abraços!
    Marcelo Studart,
    ttp://bolasnaarea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cheguei aqui através do blog A Palavra do Almirante... gostei muito..

    Vascoooooooo

    abraços

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas