terça-feira, 4 de novembro de 2008

Pés no Chão.


A vitória diante do Flu deve ser muito comemorada por nós Vascaínos. Não podemos no entanto nos animar demais e perder o foco. As coisas ainda são muito críticas pro nosso lado. A cinco rodadas do fim, estamos na degola. A notícia boa é que apenas dependemos de nossos esforços para sairmos de tão desconfortável situação.A ordem do dia é a vitória e para vencermos temos de continuar mostrando a disposição, a entrega, a garra das últimas partidas.O próximo compromisso é com o Santos. O peixe ainda não atingiu os tais 44 pontos que livrariam o clube matematicamente da série B, mas já estão quase lá. Nós, com 34 , ainda temos muito chão pela frente para ver rechaçada de uma vez por todas a chance de cair. Com a vitória no próximo sábado daremos importante passo para a fuga e já podemos nos ver fora da zona ingrata ao término da rodada. De quebra encostamos no Peixe. Dependemos só de nós mesmos, mas não custa nada colocar um mau olhado em cima dos adversários. Uma vítória e eventuais tropeços dos nossos concorrentes podem facilitar nossa fuga e garantir nossa permanência na elite do futebol brasileiro na temporada 2009.Que assim seja!


O Sentimento não para.

2 comentários:

  1. como botafoguense, ainda acredito que o Vasco possa se salvar...não quero ver nenhum carioca caindo pra série B, seria um inferno ter que aturar a imprensa paulista...

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo blog, que com certeza será um sucesso. Estarei sempre aqui.
    Devemos ter os pés no chão e o grupo parece saber bem disso. Se conseguirmos mostrar nossa força dentro do Caldeirão, sairemos dessa com certeza.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas