quarta-feira, 26 de novembro de 2008

QUE AS NOSSAS SOGRAS NUNCA SE CHAMEM ESPERANÇA!


"E que as nossas sogras jamais se chamem esperança, pois essa é a última que morre!"


Confesso que em mim, apesar de respirar com bastante dificuldade é bem verdade, ela ainda sobrevive. Enquanto houver pontos em disputa e chances de nos livrarmos, temos de acreditar. o sentimento Vascaíno deve ser esse, devemos com unhas e dentes nos agarrarmos na esperança, por mais que tudo nos seja contrário. A situação é critica? Claro que é, mas não é irreversível, e é isso que temos que ter em nossas mentes. Ainda dá companheiros!


Para escaparmos, e isso todos nós estamos cansados de saber, precisamos de duas vitórias nessas últimas duas rodadas. Ainda teremos que contar com tropeços de algumas equipes, mas dou como certo esses tropeços. As duas vitórias nos bastarão, e é isso que os jogadores tem de estar focados. O primeiro duelo será em curitiba contra o Coxa, no próximo domingo. O Coxa na verdade já esta de férias há algum tempo, andou levando sapatadas de alguns times, mas na última rodada foram eles que sapatearam em cima do Santos, num jogo onde keirrison foi o principal passista e mexeu no placar quatro vezes. A jovem promessa, com esse gols, colou na artilharia do campeonato, e contra nosso sofrido Vasco, disse que tentará aumentar seu número de gols. Cabe a nossa combalida zaga se superar dentro das quatro linhas, e evitar que Keirrison e qualquer outro, balançe nossas redes. Como desgraça pouca é bobagem, jogaremos desfalcados de dois titulares da zaga.


E que seja de impedimento, com penalti ilegal, com gol de mão,Não interessa. Venceremos a qualquer custo e os fins justifiucarão os meios.
O SENTIMENTO NÃO PARA!!
****************************Boletim informativo************************
O assunto do momento, que deveria ser única e exclusivamente o nosso iminente rebaixamento, está sendo deixado de lado um pouco graças a mais um erro da nova diretoria. Errando que se aprende não é mesmo? Qual o motivo de se revelar a camisa que a champs irá confeccionar nesse momento, digamos, delicado que vivemos? A resposta é nenhum, ainda mais quando é "isso daí o novo uniforme". Eu, pessoalmente, achei as duas camisas muito feias. A branca vá lá...passa. A preta não...que negócio é esse??? parece uniforme de corinthians!!!! Achei tão feia que nem vale colocar a imagem delas aqui... menos mal que a diretoria confirmou que os modelos tradicionais continuarão a ser fabricados.

9 comentários:

  1. Fiz alguns cálculos e concluí que se na próxima rodada o Náutico ganhar do Atlético-PR nos Aflitos, o que é muito provável devido a presença da Luciana Helena e se o Botafogo perder para o Figueirense me casa, o Vasco cairá, ganhando ou não!

    Não cairá de imediato, mas na última rodada terá que secar o Atlético-PR(que joga contra o Fra EM CASA) e o Figueirense(que joga contra o Inter reserva EM CASA), além de ganhar do Vitória!

    ResponderExcluir
  2. tem que dar tudo certo pro time da colina não cair!

    ResponderExcluir
  3. O vinicius errou pq se o Nautico perder e o Vasco ganhar passa del, qt ao resto secar é a palavra. Concentração, atitude e sorte a o Vasco .E que a juizada não nos rebaixe e o Eurico pare de atrapalhar de uma vez por todas e o Dinamite pare de fazer bobagens de outra vez por toidas, cara cuidado com a sombra pq além de add e recomendado, tô te seguindo, sinistro isso, rs abraços!

    ResponderExcluir
  4. Vinicius, não sei se uma vitória do atlético sja tão difícil não, e mesmo que o nautico ganhe, também acho bem possivel que o Flamengo, mesmo no paraná, consiga vencer o atlético. Pois os mulambos estarão com a faca nos dentes querendo ir pra libertadores e cá pra nós, o atlético é um timinho bem ruinzinho...

    ResponderExcluir
  5. quando a solução não depende mais de si próprio é complicado...claro que no futebo, tudo é possível e você está certo em acreditar até o final...minha torcida é por vocês neste momento crítico...

    abraço!!

    ResponderExcluir
  6. O maior problema não é nem o Atlético perder, mas sim, o Atlético E O FIGUEIRENSE perderem. Principalmente o Figueirense, todos sabem as condições que os adversários tem lá em Floripa, ainda levando em consideração que o Inter vai jogar com o time reserva!!!

    Obs.: Duvido que o Botafogo ganhe do Figueirense, na verdade, já estou contando com essa derrota alvinegra!

    ResponderExcluir
  7. Sinto informar mas minha sogra se chama Maria da Esperança(e eu falo sério!!!).Quando vi seu post,caí na gargalhada,mas depois vi que esse pode ser o motivo d q toda vez q eu vejo o jogo do Vasco,o time perde!!!! :(
    É pq a mãe da minha namorada(Maria Cecília)se chama Maria da Esperança,e o pior que se eu acabar com ela,não adianta eu tentar procurar outra parecida,pq a única q é realmente parecida com ela é a irma GÊMEA dela!!!!! kkkkk
    É,o q me resta fazer é acabar com ela,vo fazer isso agooora!!!!
    Falows!!!!

    Saudações Vascaínas!!!

    ResponderExcluir
  8. REzemos bastante... pq estamos fu-fu há tempos!!!

    ResponderExcluir
  9. Vamos vencer o Coxa. Que o Excelente Keirrison faça um gol, entre na briga pela artilharia e o Vasco faça três e vença.
    To até pensando em ir a Curitiba.
    O Vasco vai vencer e a sorte vai fazer a sua parte para que não possamos cair.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas