sábado, 29 de novembro de 2008

SÓ NÃO VENDA A ALMA PRA SATANÁS!!!!




Não bastasse a situação pereclitante que vivemos, tudo virou motivo de briga em São Januário. A diretoria, muitas vezes perdida em suas ações, recebe quase que diariamente críticas e acusações por parte dos ex-mandatários e aquela "laia" deles. Agora acontece também uma "guerra santa" dentro do clube. Católicos e Evangélicos fazem um duelo de fé. Olha amigos, se tem uma coisa que pouco me interessa é esse imbróglio religioso. Para mim os jogadores podem rezar pra Jesus, pro Deus-sol, pros santos todos. Podem fazer mandingas, procurar benzedeiras, clamaraem por Ogum; até mesmo rezar para a deusa Ganesha, aquele elefante esquisito lá da índia. Não vendendo a alma pra satanás, tá valendo tudo. Tenho pra mim que, se não ajuda, fé também não atrapalha. Mas não adianta rezar, se benzer, pedir ajuda espiritual, e chegar no campo e esperar que as coisas aconteçam por obra divina, não não. Como disse o Renato, tudo se decide pelo pedaço de couro, e o negócio rapaziada, é bola na rede e que deixem os céus se preocuparem com questões mais sérias como a questão da palestina.


Estava lendo ainda pouco as notícias vascaínas do dia e resolvi fazer umas pequenas análises.

Cerca de 80 torcedores estiveram em são januário para protestar contra o time e atual diretoria.

E eu te pergunto? Qual a razão para se fazer isso agora. Estão insatisfeitos com os resultados? isso todos nós estamos. Mas essa não é a hora ideal de protestar, a hora agora é de apoio incondicional meu deus! Percebam isso seus miseráveis da oposição!!!! Percebam!!!!!! A torcida existe para ajudar o clube, para exigir mudanças, como no pleito mais limpo da história, a nação vascaína levantou sua voz e chutou pra escanteio o sapo gordo. Não gostam da diretoria? Tudo bem, cada um com sua opinião, mas quebrem o pau quando tudo tiver acabado e não agora que estamos a um dia de decidir nosso destino.


A Tal da "mala branca"

Se tem uma coisa que domina a grande parte da imprensa esportiva é a hipocrisia. Todos os comentaristas que eu tive a oportunidade de assistir comentando a "mala branca", foram de opinião contrária a minha. Mala branca existe desde o começo dos tempos, e sinceramente, não tem nada demais. Vejo um problema sim na "mala preta", que compra um time para perder um jogo. Agora que que tem demais um incentivo financeiro para um time sem perspectivas no campeonato, dar um gás a mais, encarar com mais seriedade um jogo? Nada demais. A imprensa na sua maioria diz o seguinte:" É um absurdo, o jogador tem de jogar pelo clube que lhe paga( ou pelo menos deveria), aceitar um incentivo financeiro é anti-profissional." Faça-me o favor né! Jogador gosta de dinheiro mesmo, não é a toa que todos se mandam pra europa ou pro São Paulo, portanto minha opinião taxativa é a seguinte: SOLTA A GRANA BOB!!!!!






Tantas brigas, tantas confusões e quem fica de lado? O Nosso Vasco, que deveria ser o único interesse de todos. Uni-vos irmãos, nem que seja por um período de duas semanas. Vascaínos de bem e vascaínos do mal, temos de dar as mão agora, pois uma queda irá gerar sofrimento nos bons e nos piores corações.




EU ACREDITO


O SENTIMENTO NÃO PARA!!!!!!!

2 comentários:

  1. concordo contigo em número, gênero e gral...isto não é hora pra acusações ou cobranças...a situação já não é boa, com pressão só tende a piorar...

    abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Não vendamos a alma ao satanás....demoramos tanto tempo para exorcisá-lo!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas