quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Sou mais o Odvan!!!!



A comparação até assusta. De um lado são dois títulos brasileiros,uma libertadores, um carioca e um Rio – São Paulo.Do outro são apenas um brasileiro e três campeonatos paranaenses. Esses dois currículos estarão frente a frente no sábado. O mais vasto e vitorioso é de nosso zagueiro-zagueiro Odvan, que substituíra Fernando machucado. O menorzinho e menos expressivo é do artilheiro do Brasileiro, Kleber Pereira. Currículos à parte, é bom mesmo que Odvan esteja com os olhos abertos e as pernas velozes, pois para segurar Kleber Pereira é preciso se desdobrar. O artilheiro no entanto, não é bom de balançar as redes longe de Santos, tanto é que dos 21 gol que marcou até agora, apenas dois foram longe da Vila Belmiro.Torçamos para que o retrospecto seja mantido. Vale lembrar que o Santos não é só Kleber Pereira, temos de ter 90 minutos de atenção com os 11 jogadores adversários para conseguir essa fundamental vitória. Odvan em entrevista disse em resumo, que Kleber é um grande atacante, mas que esta acostumado a marcar grandes atacantes do futebol brasileiro e ele será apenas mais um.Aproveitou para alfinetar o nível do campeonato, que segundo ele esta baixo. Relembrou também que ao chegar em 97 ao clube, a disputa era bem mais díficl do que hoje. Ta aí, concordo plenamente com o negão!

Boas novas!!!!!


Leandro Amaral tem presença quase confirmada para sábado. O atleta participou normalmente da atividade com os companheiros nessa quinta-feira e esta liberado pelo departamento médico do clube. A defesa do santos que fique atenta, pois se eles tem o Kléber, nós temos Leandro e sinceramente falando, sou mais o Leandro. Edmundo é outro que volta, mas para não desgastá-lo e nem mexer no esquema que vem funcionando, Renato o deixará como opção no banco.

7 comentários:

  1. Faaato que sou mais Leandro que qualquer um do Santos.. mas dizer que o Odvan vai conseguir segurar o Kleber Pereira, acho um pouco de exagero! AUhUAhuHauHauhAUhA
    Enfim, se não fosse o aniversário do meu primo sábado eu iria a Sao Januh, mas nao vai dar -.-"

    Pow.. eu acompanho a todos os campeonatos de que tenho acesso. Aliás, o seu comentário sobre o Campeonato Sueco me deu a idéia de fazer uma post especial falando dos campeonatos escandinavos que terminam no final do ano (já que eles seguem um calendário diferente do outros)!

    Pow.. valeu mesmo pela recomendação! Os meus amigos vascaínos logo descobrirão seu blog também! UAHuHauHauhUAHuhA
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. cara o Odvan não inspira confiança...das antigas ele até quebrava um galho, mas hoje em dia é perigoso dizer que ele vai segurar o Kléber Pereira...está certo que o artilheiro santista tem um retrospecto horroroso fora de casa, mas mesmo assim é bom cuidar...olho também no Molina, ele está jogando bem...

    abraço!!

    ResponderExcluir
  3. vascaíno fundmentalista que se preze confia no odvan!!! hahuehuahuehuaea

    ResponderExcluir
  4. Muita gente fala mal do Odvan sem sequer conhecer direito o futebol dele.
    Ele joga firme, mas não é maldoso. Não tem muita velocidade, mas tem muito boa noção de posicionamento e é experiente. Fará um bom duelo contra Kléber Pereira.
    Será um grande jogo, já que o Santos tem um bom time e pode complicar pro Vascão.
    Mas vamos forte e com tudo pra cima deles.

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. eu gosto do Odvan porque ele é indigesto, sai bicando mesmo..e segundo uns ele é muito chato em campo, agarra direto, só pensa em ferrar o adversário msm..sabe nada de integridade física..tanto que rasgou o Leandro..o cara fico um tempo sem joga po..hehehe..éé Odvan!!!o Odvan ta com vontade de mostrar o 97, 98 de novo..

    ResponderExcluir
  6. eeee João..depois quero pegar minha revista de volta..mas agora não..la pra dezembro q eu vo ta livre pra da uma boa lida =)

    abraços

    ResponderExcluir
  7. Com certeza amigo. ela está na posse de minha concubina mas logo estará em suas mãos. Abraço!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas