quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Um olho no peixe, o outro no Vasco!


O Santos vai a São Januário para tentar de uma vez por todas afastar o fantasma do rebaixamento. Segundo o Técnico Márcio Fernandes, que assumiu o Peixe na zona de rebaixamento e hoje ocupa a décima terceira colocação, apenas uma vitória será necessária para ver-se distante do fantasma. Os santistas confiam que ela virá já no próximo sábado diante do meu Vascão. O time da baixada aposta na cria daqui de casa Rodrigo Souto, e no goleador Kléber Pereira. A julgar pelo histórico, preocupações com o centro-avante são despropositadas, pois dos gols que marcou, apenas dois foram longe da Vila Belmiro. Mas é bom abrir o olho e evitar que o terceiro e o quarto venham logo na colina sagrada.


Já no lado Vascaíno, ao contrário do que afirmei em post anterior, as presenças de Edmundo e Leandro Amaral ainda esperam confirmação. Quanto ao primeiro, que sofreu uma fisgada na partida diante do Atlétcio, tem-se expectativa que já treine com bola nesta quinta. Leandro amaral no entanto ainda diz-se incomodado ao fazer alguns movimentos e é dúvida. Como desgraça pouca é bobagem, perdemos Fernando, atual melhor zagueiro de todo plantel, por cerca de 15 dias.Pinilla é outro que vinha agradando mas ficará de fora até o fim do ano, nos deixando como opção solitária, ele mesmo, Kardec. Cinco rodadas e cinco finais, tem de ser esse o espírito dos jogadores. Fé, luta, organização e até um poquinho de sorte farão com que terminemos fora desse lugar que nunca deveríamos ter visitado.

6 comentários:

  1. o cuidado contra o Santos, deve ser redobrado com o Kléber Pereira, ele vacilar, ele marca...

    todo cuidado é pouco...

    ResponderExcluir
  2. o kleber esta jogando bem.
    Mas o vasco nao irar cair.

    ResponderExcluir
  3. E ai,
    Coloquei o seu link no meu blog, se quiser coloca o meu no seu ai...
    É melhor o Vasco vencer o Santos, porque depois pega o Galo no Mineirão e ai é a hora do troco, lembra do 6x0 na primeira rodada?
    De qualquer forma tem que ficar de olho no Kléber Pereira, apesar que contra o Galo não fez nada...
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Para adicionar o placar eletrônico é só você ir lá no me blog e clicar nele. Vai abrir outra página. Ai vai ter um placar eletrônico com escrito em inglês e uma caixa de texto em baixo para escrever. Você escreve o que quer, escolher a cor do fundo, clica em get code. Vai aparecer o código, control c. Volta no blog, entra em adicionar layout, ai clica em HTML/JavaScript. Control v e adicionar... Pronto!
    Entendeu?
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Booora Almirante!!!!!Tudo beem!?
    Gostou do meu blog?eu gostei do seu,principalmente da parte em que vc relembra alguns de nossos inúmeros craques!!!!
    Ah!!! tava querendo propor uma aliança nossa!!!Vc me linka,e eu te linko!!!! ;D
    Falows

    Saudações Vascaínas!!

    ResponderExcluir
  6. aqui ó! é Bacalhau comendo peixe...
    Bacalhau é peixe grande

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas