domingo, 7 de dezembro de 2008

????????????????????????????

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


NUM SEI.....

3 comentários:

  1. ??????????????????????

    muito menos eu.

    ResponderExcluir
  2. É meu amigo, ninguém sabe de nada. Eu, sinceramente, prefiro simplesmente não pensar e ficar com os dedos cruzados à partir de hoje às 5 da tarde. Torcer e chorar muito, independente do que aconteça, acho que amanhã eu vou ter uma ressaca!

    Abraços,
    Marcelo Studart
    http://bolasnaarea.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas