terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Correr pra não ficar com a xepa!



Dorival jr, ou só Júnior, que era como o chamavam nas suas épocas de jogador, juntamente com a diretoria, elaborou uma lista com cerca de 30 nomes que gostaria de poder contar para a próxima temporada. A idéia da comissão e da diretoria é de ter pelo menos 5 nomes fortes para criar uma espécie de espinha dorsal do time. A idéia é a seguinte: 1 zagueiro, um lateral para cada ala, 1 meia de ligação e 1 atacante.


Alguns nomes pipocaram ao longo da semana, dentre eles: Os zagueiros Maurício,do coxa; o descabeçado Adré Luiz,ex botafogo;Deda, volante da macaca;Lúcio Flávio, que deve ir pro santos; Iarley, que esta sob contrato como goiás;Alan Bahia, do atlético paranaense- que eu tenho minha supeitas fortes que esse pode ser o primeiro bom reforço para o ano que vem-. Alguns nomes pipocaram e outros nomes "pipoqueiros", como Carlos Alberto "dedadinha", que não deve vir pois segundo informações pede muito dinheiro. C.A é mais um daqueles jogadores que creem jogar muito mais do que de fato jogam.


Novas baixas aconteceram também. Corro o risco de levar uma saraivada de críticas, mas defenderei meu ponto de vista mesmo assim. Lamento muitissimo a saída do Jonílson, ao meu ver a diretoria deveria ter aceitado as suas condições. Se tem um dos poucos nesse elenco que ainda salvavam era o Jonilson. Claro que ele não é nem um primor técnico e vira e mexe fazia das suas besteiras, mas era um jogador bastante útil. Um leão incansável na marcação. Quem a diretoria pretende colocar no seu lugar, a praga do Amaral????? Não, muito obrigado. emprestem esse cabeçudo de novo...aproveita e devolve o Diego também pra......pra sei lá, pra mãe dele....


O negócio é o seguinte...


O mercado não se apresenta com tantas opções assim e é bom o Vasco começar a se mexer...

Olho no mercado, atitude, ação, porque não podemos correr o risco de ficar com a xepa.

6 comentários:

  1. Concordo plenamente com vc!
    A diretoria está demorando demais para se mexer...meu medo é igual ao seu, vamos ficar com a sobra! E estou de acordo tb qndo vc fala sobre o Jonílson. Ele só é criticado pq era o único que marcava, a zaga era fraquíssima e o mateus então nem se fala... As vezes ele contava com a ajuda do Madson, mas só os dois não dava...

    ResponderExcluir
  2. Nem sei como o Botafogo conseguia pagar(ou não) o Carlos Alberto. o salário dele era de 180 mil, muito fora do padrão do futebol brasileiro, daí eu descubro porque os salários atrasados.

    Por enquanto, quem vai ficar com a "xepa" é o Fogão. E o Vasco está fazendo bem em pensar logo em 2010, pois não tenho dúvidas de que ele vai subir e tem que ter uma base razoável para o ano que sucede a segundona!

    ResponderExcluir
  3. é parceiro...por enquanto todas as equipes do Rio estão ficando com a xepa..ninguém até agora anunciou alguma contratação, muito pelo contário, estão perdendo jogadores a rodo...ou as coisas estão em sigilo ou teremos um 2009 nebuloso para o futebol carioca...

    abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o texto! Mas descordo. Nenhum time tem feito contratações. Tirando o São Paulo, Santos e o Corinthians. Os outros times estão só perdendo jogadores.
    A Mulambada ainda não anunciou ninguém, assim como o Bostafogo e os Flumeninas.
    O Dorival Jr, acabou de chegar, temos que contratar os jogadores que ele quiser, não o que a diretoria quer. Quem tem que montar o time é o treinador.
    VASCO CAMPEÃO ESTADUAL!!!!!

    ResponderExcluir
  5. olá. bom, você pediu informações do Paulo Sério, recentemente contratado pelo Vasco.

    Ele teve boas e más atuação pelo Tricolor Gaúcho. Marcou apenas um gol nos 27 jogos em que ele atuou. ;/ Depois ele teve uma lesão e acabou sendo substituido por Felipe Mattioni, o que para alguns, foi até melhor. Mas é um otimo jogador, tanto que no ano de 2007 ele se destacou no São Caetano.



    beijos

    ResponderExcluir
  6. sair o jonilson pra ficar com o amaral foi brabo.
    por enquanto acho que o Clube está se movimentando bem e deveremos ter um time melhor que o do ano passado, ao menos do meio pra trás. A renovação do Pinilla me pareceu uma boa.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas