terça-feira, 2 de dezembro de 2008

PALAVRA FUNDAMENTAL!


Sorte.


Palavrinha fundamental quando o assunto é vencer partidas de futebol. É meus amigos, mas dessa água não bebemos quase nada esse ano. A tal da sorte passou longe das bandas de São januário, e fez com que chegassemos a esse ponto, na última rodada, em vias de ser rebaixado. Evidente que outros fatores concorrem para que estejamos em tão pereclitante situação. Talvez até mais que a falta de sorte. Peguemos alguns jogos e veremos que a incompetência e a burrice foram determinantes em vários de nossos maus resultados. É incrível a quantidade de partidas que perdermos para nós mesmos. Náutico e a bobagem do Jorge Luiz ao escorregar, e depois ser expulso, justo no momento em que havíamos empatado a partida e crescíamos no jogo. A tática Kamikase contra o Figueirense. O penalti perdido na Arena da baixada que empataria a partida. Nota-se, aí, que com um pouquinho mais de competência, especificamente nesses jogos justo contra adversários diretos, poderíamos ter, sorte melhor no campeonato.

Mas o leite, que derramou-se ao longo de todo o certame, não vale as lágrimas de quem vos escreve. Teremos que nos encontrar com a sorte em algum ponto futuro, um próximo que fique claro. Extamente então, Domingo. Será nesse domingo que nosso destino será lançado. Um pedaço de couro sintético, capaz de atrair multidões e proporcionar sentimensto diversos nos corações dos homens, definirá a vida ou a morte, o céu ou inferno astral. Que tudo corra bem....


O sentimento nunca vai parar!!!!

7 comentários:

  1. eu acho que domingo é realmente a decisão mais importante da historia do Club de Regatas Vasco da Gama, na boa..
    não sei oq eu vai acontecer, mas tenho certeza que Papai do céu vai dar-nos a sua Força! vai sim =)

    vai dar tudo certo..

    ResponderExcluir
  2. O Vasco foi rebaixado quando perdeu para o Naútico e para o Figuerense em casa. Se tivesse conseguindo um mísero empate nos dois jogos estariamo na frente dos dois e consequentemente fora da zona de rebaixamento.
    Mas quero deixar claro, não culpo o Roberto Dinamite pelo rebaixamento. Não posso culpa-lo pelo rebaixamento em apenas 6 meses de gestão. O problema é antigo e de muito tempo.
    Apesar do rebaixamento do Vasco, acredito que o ano de 2008 foi extremamente positivo. Afinal conseguimos nos livrar o Eurico (este sim o grande culpado pelo rebaixamento).
    Saudações Vascaínas e que conseguimos navegar em mares tranquilos ano que vem.

    ResponderExcluir
  3. To com voce meu carao anonimo. A grande parcela da culpa, tem de recair sobre os ombros de euvirús, no entanto, não dou como tão certo nosso rebaixamento. É uma situação dificil, mas não impossível. Eu ainda tenho esperanças que esse quadro possa mudar.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, agora é rezar. E rezar muito, meu amigo! E (ao mesmo tempo batendo na madeira) se acontecer o pior, eu definitivamente não vou me conter, não tme como não derramar lágrimas num momento como esse.

    Mas espero que se acontecer, o Vasco volte com outra mentalidade no próximo ano e aproveitar o dinheiro que vai entrar e o título ano que vem.. (espero soh q o Dinamite não cisme em chamar "amigos" pra serem técnicos do Vasco.. -.-")

    Saudações vascaínas!
    Abraços!
    Marcelo Studart
    http://bolasnaarea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Temos que ter esperanças......
    abraços

    ResponderExcluir
  6. O VASCO É TUDO OU NADA?? TUDO PORRA! TUDO!!

    ResponderExcluir
  7. Vamos vencer o Vitória e a sorte (ou incompetência) dos adversários vai ajudar.
    Somos o Gigante da Colina e não vamos der derrubados.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas