quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Se voce não é Vasco azar o seu!


Companheiros de Cruz-de-Malta... quanta piadinha né não?

Cada uma mais ridícula que a outra, mas fazer o que? não há remédio...aliás, há sim.. o melhor deles é rir mesmo, rir deles tentando abalar a nossa convicção, tentando abalar o que nós sentimos...Algo incomparavelmente superior às divisões, às vitórias e derrotas...Nós somos Vasco!

Num sei voces companheiros, mas eu saí com a camisa do Vascão no dia seguinte! As pessoas me perguntam: - voce tem coragem de sair assim na rua??


Peraí, peraí, CORAGEM??? coragem não...ORGULHO!!! Orgulho de trazer no peito uma cruz de malta reluzindo todas as glórias do Gigante...Um simbolo incomparável, lindo, irretocável, sinônimo de luta, democracia, paixão, glória....Eu SOU VASCO! Nunca vou deixar de ser...

nem que não ganhassemos nunca mais um título até o dia em que eu deixasse esse mundo, seria Vasco. Seria até mais Vasco nesse caso, se é que isso ainda é possível.

Só há o Vasco para se ser...pelo menos pra mim.

Façam a vontade as suas piadas,pois elas não me abalam, não chegam nem perto de interferir no meu sentimento. Cada piada que ouço, mais orgulho eu tenho.

A série B não é o fim do mundo. Nosso gigante esta convaslecente, mas logo logo estará de pé novamente. Estará renovado, liberto, saudável. Pronto para encarar o seu destino de vitórias.

Eu sou Vasco, se voce não é,
azar o seu....

O sentimento não para!!!!!!!!


8 comentários:

  1. Ahh to ligado brother, aliás, aproveitando o seu texto, te vi hj na rua e com a camisa do Vasco! Uma preta, retrô tb!
    Estamos juntos nessa filhão! Não é o fim do mundo, muito pelo contrário, as vezes temos que levar uam porrada para aprender. Depois da uma olhada no texto que eu escrevi para o super vasco, tá na página principal ainda se não me engano. Tá assim: "opinião:"eu quase me esqueci..." escrevi logo depois que voltei de São Janu no domingo, acho que vc vai gosta!
    Abração brother!
    Saudações vascaínas e parabens pelo blog, mto bom mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Po vlw mesmo brother!
    Fomos os únicos dos grandes a começar em uam segunda divisão, agora é a hora de recomeçar.
    Abração Vascão!

    ResponderExcluir
  3. esse é o discurso parceiro...
    não adianta chorar o leite derramado, é hora de pensar pra frente e encarar a segundona...

    abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Isso ae! Está mais do que na hora de aceitarmos a segundona!

    Vamos em frete! AVANTE VASCO!

    ResponderExcluir
  5. hehehe! Eu sou azarado mesmo, "infelizmente", meu time joga nos Domingos e quartas!rs!

    ResponderExcluir
  6. Isso aew... Eu vejo vascainos na rua com a camisa do Vasco... E penso assim

    "É vascaino de coração mesmo"

    ResponderExcluir
  7. cara, acho que aqui no Rio essa semana teve mais gente com a camisa do Vasco que de qualquer outro time. Eu fui um e só não uso mais pq tenho que trabalhar, se não fazia o rodízio das camisas.
    ser Vasco é o maior orgulho que tenho na vida e nada vai abalar isso.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. iiiii alá..camisa punk rock!! cruz de malta sintilante..vascão!!!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas