segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

PROCURA-SE MATADOR!


Dorival já tem seu time na cabeça. Os escolhidos pelo professor para o primeiro coletivo do ano foram: Rafael, Paulo Sérgio, Fernando, Gian, Fernando Galhardo; Amaral, Leo Lima, Jéferson, Fernandinho; Carlos alberto e Alex teixeira.

Apesar desses serem os 11 escolhidos,esse não deverá ser o time Vascaíno ao longo da temporada. Carlos Alberto atuou improvisado no ataque, pois como bem observou Léo Lima: Ainda tá falatando um matador. E tá mesmo. Tudo bem que as defesas da segunda divisão não são nenhuma Brastemp, mas só com Faiolli e Alan Kardec não vai dar. Opinião pessoal: Os dois são horríveis. Tem gente que até aposta no Alan Kardec. Acha ele um bom valor, que ainda tem muito pra amadurecer. Eu não não. Tem gente que acha ele uma aposta e tem gente que acha ele um "poste". Eu por exemplo. Alan Kardec atua praticamente como um zagueiro adversário e vez por outra só, guarda um golzinho de cabeça. Muito pouco pra ser a referência ofensiva que precisamos. A renovação do Chileno Pinilla que muito me agradava, ao que parece mela mais a cada dia que passa. Seu empresário praticamente descartou as possibilidades dele continuar. Uma pena, pois no pouco tempo em que esteve em campo, se mostrou um jogador de alguma técnica e de poder de finalização.

Enquanto não encontramos um atacante de bom nível, nossa diretoria segue na busca de um goleiro. Sinceramente, não sei porque. Rafael da conta do recado. Nossos esforços agora devem se concentrar na busca de um Homem-gol, pois frente ao quadro pintado no último paragráfo voce pode notar que é de extrema urgência a chegada de um matador.E categoricamente afirmo que, Alan Kardec não dará e nem nunca deu conta de recado nenhum.PROCURA-SE POR ATACANTE!

1924-2009

NOTA TRISTE: Morreu na manhã dessa segunda Feira, o ùltimo titular do Expresso da Vitória. Albino Friaça. A nação Vascaína está de luto. Friaça pode ser desconhecido da grande maioria dos jovens Vascaínos e dos torcedores em geral, mas estará sempre eternizado nos corações Vascaínos mais antigos.Sua trajetória como jogador se deu praticamente pelo Vasco, no conhecido e famoso "expresso da vitória", tendo assim conquistado diversos títulos com a cruz de malta no peito. O Mais importante deles, sem dúvida, foi o campeonato Sul Americano, onde Friaça foi peça fundamental na conquista tendo marcados 4 gols em seis jogos na ocasião . Vai com deus Friaça, que voce encontre o descanso ao lado de seus companheiros, ademir Barbosa, Danilo, Lelé, Jorge, Ely e tantos outros que fizeram como voce, o Vasco ser imenso. Olhe daí de cima pelo nosso Vascão!!!!

3 comentários:

  1. tem algumas opções no mercado, como o Jonas por exemplo, fez um bom brasileiro pela Lusa e o Grêmio dono do seu passe não o quer lá...cairia como uma luva neste time do Dorival...

    ResponderExcluir
  2. Cara, o kardec pode ser esse cara, se bem trabalhado... mas, há outras opções no mercado...Edno da portuguesa, por exemplo...Jonas, do Grêmio,Lenílson ex-Galo,Marinho ex-galo,herrera(pq não?,já que o mandarino gosta tanto de gringos), o fato é que o time tem uma base e boa...e vamos pras cabeças, pode apostar!

    ResponderExcluir
  3. precisamos de alguém que chegue e diga: A nove é minha! o kardec pode vir a ser um bom centroavante e o faioli sai muito da área. tem que ter um cara de referência e temos que procurar logo esse nome no mercado. faltam pouco mais de 10 dias para a estréia no estadual e o kardec tá na seleção.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas