sábado, 7 de fevereiro de 2009

Embala a quarta Vascão!!


Domingo se aproxima e domingo é dia de estar no Maracanã. Vasco e Unimed travam o primeiro clássico carioca da temporada. O momento é todo do Vasco. Com a liderança isolada do grupo e embalado por 3 vitórias consecutivas, o Gigante da Colina vai ao templo sagrado do futebol na condição de favorito. Quem diria não é mesmo? A unimed e seus jogadores de papel, vão decepcionando e cumprindo um "papelão", com o perdão do trocadilho. O que pode motivar a torcida tricolor a ir ao maracanã é a reestréia de Thiago Neves, que fora apresentado na quinta-feira nas laranjeiras e aclamado pela torcida mais coloridinha desse país. Um típico exemplo ao qual gosto de nomear "mulher de malandro". A torcida foi pisada, abandonada no momento em que mais se precisava dele, mas com o retorno tudo se esquece e o cara volta a ser considerado Deus, mesmo dizendo em pleno salão nobre das laranjeiras que estaria dando "um passo atrás na carreira."


Motivação é que não falta a torcida Vascaína e a esse que vos escreve, de estar in loco para prestigiar os guerreiros da cruz de malta em seu primeiro teste na temporada. Além da liderança isolada e da sequência de vitórias, podemos, já no domingo, garantirmo-nos nas Semi Finais. Se Thiago Neves reestréia, no lado Vascaíno também teremos o retorno de nosso craque, Carlos Alberto, que volta de suspensão. A equipe irá a campo com a mesma escalação que já vai se fixando na cabeça dos Cruzmaltinos. A última vez em que vencemos 4 partidas consecutivas me foge completamente a lembrança. Se não me engano, deve ser do tempo do nosso último Brasileiro em 2000. Apesar de Dorival rechaçar o favoritismo, o momento psicológico atravessado por nós é muito superior ao da Unimed, e a responsabilidade e nervosismo acabam sendo jogados para o lado deles, que todos nós sabemos, não são afeitos a suportarem pressão alguma.


Jogando com tranqulidade e inteligênica, temos plenas condições de superar nosso "rivalzinho" e nos pouparmos para a hora do" bicho pegar". Embala a quarta Vascão!!!


Ps: O Vasco corre risco de perder 6 pontos em virtude da escalação do jogador Jéferson, diante do Americano. No entanto, o departamento júridico já trataou de minimizar a possibilidade e garantiu aos Vascaínos que nada disso se confirmará e continuará com a liderança, alcançada de forma merecida e dentro das quatro linhas como deve ser.



O sentimento Não para

7 comentários:

  1. a gnt tem mtos posta pq sao 10 por dia almirante

    a galera manda e-mail pra mmim reclamando qdo eu dexo só duas ou tres

    imagina seu dexar so uma

    é pq desde q a gnt começou a gnt posta 10 por dia3

    entende

    ResponderExcluir
  2. mais sua sugesta é valida

    ate concordo com vc

    + é pq desde do inicio é assim

    ResponderExcluir
  3. Engraçado ler membro de uma torcida que recebe de volta um jogador como Leandro Amaral, que gritava aos 4 ventos sua preferência pelo Fluminense e cansou de fazer gestos de apóio a Young Flu inclusive em clássico contra o vasco, vir querer chamar a torcida do Flu de mulher do malandro.

    Mulher de malandro de um meio-campista que faz mais de 30 gols pelo clube, incluindo 4 gols em final de Libertadores? Sair do país todo jogador sai, e com o vasco não é nada diferente...

    Se o TN está dando este ''passo para trás'' em sua carreira foi por única e exclusiva vontade própria, visto que forçou sua volta ao clube. Coisa difícil de se ver pelos lados vascaínos, onde o mais comum é ver jogadores desesperados para sair sendo forçados a ficar. Afinal ninguém quer jogar a segunda divisão.

    Marcando-se gols perdoa-se tudo, exemplos não faltam. Romário e Edmundo que o digam. Preciso me alongar?

    ''O vasco me deu a oportunidade de ir para um clube grande'' Rafael, ex-titular do vasco, atual reserva do Fluminense

    O BACALHAU PODE ESPERAR! QUE A SUA HORA VAI CHEGAR! e é domingo...

    ResponderExcluir
  4. Romário e Edmundo pertecem a categorias totalmente diferentes do Thiago Neves e qualquer outro que jogue bola aqui pelo Brasil.

    Grande coisa meter 4 gols na final. O donizete fez só 2 e colocou a ão na taça.

    Partiu TN pra bola....Cevallos!!!!


    Vasco bi campeão sul-americano

    Unimed? ah sim...4 gols do cara né.

    ResponderExcluir
  5. “Qual o melhor blog vascaíno?” Continua a enquete. Para votar clique acima no link “linksdovasco" ou copie e cole o seguinte endereço: http://linksdovasco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. E o Fluminen-C? Como sempre de salto alto(duplo sentido)! O Vasco é o time mais "acertado" dos 4 grandes. O Dorival é disparado o melhor técnico. Se não der Botafogo nesse "carioquinha", prefiro que o Vasco vença, mas só porque alguém tem que vencer. Ah, depois dessa partida, pode apostar, o Bambinen-C vai "brincar" na Copa do Brasil e no Brasileirão, já na Taça GB... estará eliminado! kkkkkkk

    ps.: o TN fez 3 gols na final e não 4! E o título?

    Abs!

    ResponderExcluir
  7. Oi, amigo torcedor
    Você é convidado a criar e publicar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver. O Brasileirão.com é o melhor lugar para notícias livres de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil.

    Para quem curte ser repórter mesmo não sendo formado em jornalismo ai vai uma Dica: Brasileirão.com

    está lançando o Vc Repórter, com ele qualquer pessoa pode enviar notícias, fotos e áudios para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas, e se um sua notícia tiver uma maior relevância ranking ela poderá parar na home do portal.

    Você pode enviar qualquer notícia, seja de futebol, alguma coisa que tenha acontecido com você ou com algum amigo seu, algum acontecimento com o seu time ou Torcida, novidade em tecnologia, enfim, o que você quiser!

    Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.

    Se você gosta de se comunicar, escrever, tem paixão pelo futebol, e acompanha os principais eventos e campeonatos do mundo, este grupo de discussão é perfeito pra você. Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

    Bem-vindo!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas