quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Eu quero é futebol!


Dedicarei-me exclusivamente ao futebol, ao menos assim pretendo. Decidido a esquecer( até pra não ficar com mais raiva) dessa "lenga lenga" de tribunais e punições descabidas, volto a utilizar esse espaço com a finalidade com que foi criado. E se nos tribunais perdemos, no campo temos qe continuar a vencer e a evoluir, como vem acontecendo. É fundamental encontrarmos uma "cara" o quanto antes, para entrarmos na série B, nosso único objetivo na temporada, em ponto de bala. Além disso, temos de pensar com bastante carinho na Copa do Brasil, onde iniciamos nossa campanha amanhã em teresina contra o Flamengo daquelas bandas. É muito importante, para a confiança do grupo principalmente, iniciarmos a caminhada com uma vitória e de preferência já assegurar a vaga por lá mesmo.Seria um alento nesses dias tão confusos pelo qual estamos passando.


Com a situação de momento, não acredito que Dorival irá levar a campo um mistão. Já que o tribunal nos impediu de disputar as semi-finais da guanabara, deveremos ir de força máxima contra nosso rival da paraíba e tentar trazer logo essa vaga junto na bagagem.Temos plenas condições para isso. Aliás, a Copa do Brasil é um sonho bastante paupável para nós cruzmaltinos. Dependendo dos cruzamentos poderemos ficar sem encontrar grandes adversários até as fases finais, e se por acaso chegarmos lá, não importa que estejamos na segunda ou na quarta divisão, sempre seremos o Vasco. E o Vasco sempre terá junto de si sua apaixonada torcida para empurrá-lo rumo as vitórias.


Imagine como seria bom se vencessemos a Copa do Brasil e voltassemos em grande estilo para a série A. Não custa sonhar. É bem verdade que um título de Copa do Brasil não é tudo isso, mas garante vaga na Libertadores. No "plano de saúde" essa taça ocupa certamente lugar de destaque , na colina há de se achar uma porta para que a taça ampare. Quem sabe aos pés de nossos dois Sul Americanos ?? Pode ser uma...


O SENTIMENTO NUNCA PAROU!!!!

5 comentários:

  1. Prioridade a copa do Brasil Já, que o estadual se exploda e nos coloquemos um time do juvenil para disputar!

    ResponderExcluir
  2. Uma pena, estou a comentar de novo, minha cabeça está em parafuso. que eurico, dinamite, rubens lopes, horcades, luiz américo e coelhos se explodam,vamos fazer uma campanha? eu quero meu vasco de volta!

    ResponderExcluir
  3. Cara, hoje só vou lembrar de futebol na hora que for começar o jogo e eu ligar meu radinho.
    TO triste com essa vergonhosa e criminosa derrota.Se ganharmos a Copa do Brasil será um cala a boca nesses bandidos da FERJ.

    Abração e sds!

    ResponderExcluir
  4. Almirante, não sei se curte esses negócios de selo e tal. De todo modo, por admirar o trabalho do seu blog te indiquei para o recebimento de um e caso o queira, passe em meu blog para saber como proceder.

    Abração!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas