sábado, 14 de fevereiro de 2009

Boa "Olavão!"


Parágrafo retirado de uma postagem de minha autoria no dia 12 de setembro de 2008.


"....Tudo parece bem encaminhado com a estatal Eletrobrás. A parceria tem tudo para se confirmar em 2009 pois além do interesse, e não podia ser diferente , do Vasco e da nova diretoria em formar uma equipe condizente com as tradições do clube, conta com o apoio do governador Sérgio Cabral filho e é articulada habilmente por nosso benémerito Olavo Monteiro de Carvalho, que finalmente deu as caras e espero que de as coroas também, que pelo apurado, as possui em abundância."


Fico muito chateado quando tenho que vir nesse espaço de debate, que tento fazer com meu blog, e comentar a respeito de tribunais, de declarações, acusações. Chega! Decidi por bem então, não mais me chatear. Dei um basta nesse negócio de caso Jéferson, de Coelho. Eu quero é saber de futebol, do meu time de futebol e, principalmente, dos rumos que ele terá daqui para frente.

É uma questão muito simples meus amigos. Para termos um bom time, além de um bom técnico, é preciso dinheiro. Para termos o dinheiro, nada melhor que um patrocínio forte, de uma estatal por exemplo. Estamos há um passo de finalmente sacramentarmos o acordo com a Eletrobrás, dependendo apenas do pagamento de algumas certidões, que somadas, possuem o valor de 5 mihões de rais. O clube, como todos sabem, não nada em dinheiro, e a venda de algum jogador, até o momento, acenava como única forma de conseguirmos essa grana.


Mas segundo informações do site supervasco, confirmadas pela diretoria do Clube, o grande benemérito, esse sim, nadando em dinheiro, Olavo Monteiro de carvalho, estaria assumindo a dívida do clube para que enfim a novela com a estatal chegasse a um final feliz para a torcida cruzmaltina.Evidente que Olavo não pagará essa divida sozinho. O empresário costura acordo com amigos do seu ramo e que também nadam na mesma "piscina" que ele. Não era sem tempo! O empresário Vascaíno, cansado da novela, resolveu dar as caras e coçar o próprio bolso para ajudar a equipe. Sério mesmo, se eu tivesse o dinheiro dele já teria feito isso há muito tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas