quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O céu é o limite e viva o otimismo!


Americano e Cabofriense travaram duelo ontem na aprazível cidade de cabo Frio e o resultado não poderia ter sido melhor para o Vasco. O empate de 1 a 1 não permitiu ao time de campos se isolar na liderança, deixando desse modo, campo aberto para o Vasco, que vencendo hoje o Resende, assume o posto.Além de não deixar o Americano desgarrar, A Cabofriense se distanciou um pouco da briga pela vaga, ficando com 5 pontos.


Grande notícia, faz tempo em que não lideramos coisa alguma. Faz tempo também, se não me falha a memória, que não emplacamos três vitórias seguidas.Mas é chegada a hora. Além da liderança, a vitória no jogo de hoje será um combustível moral para o Clássico de Domingo, o qual jogaremos para selar nossa classificação para as semi e fomentar a conquista do estadual, Por que não?


Claro que o objetivo do Vasco é o acesso a série A, mas não é por isso que não devemos acreditar na conquista do Estadual. Ano passado, com um time inferior, estivemos perto de conseguir uma vaga nas finais, onde não fosse uma mal fadada cobrança de penalti, poderíamos ter alçado voos mais altos e quem sabe ter tido uma temporada melhor. O Vasco, só porque esta na segunda divisão, não deve acreditar na conquista? Absolutamente. Face aos times que estão na disputa, sinceramente, não vejo o Vasco inferiorizado. Não temos um timasso, muito longe disso, mas quem o tem? E não me venha falar de jogadores de papel, é dentro de campo que se ganha e se perde.


Comendo pelas beiradas, sem dar nas vistas, vamos um passo de cada vez chegando lá. Se o Botafogo, com Vitor Simões e Reinaldo pode acreditar, porque o Vasco com Pimpão e Carlos Alberto não pode? Excluo dessa análise o Flamengo, franco Favorito, não pelo Obina e Paraíba e sim pelo homem de apito na boca que é o capitão do time. Mas vai ser como sempre foi na história do nosso Gigante. Contra tudo e todos. O céu é o limite!

E Viva o Otimismo!!!


Respondendo aos Comentários:


Diego: Faiolli melhorou um pouco sim, mas na minha visão continua sendo um jogador fraco e não porque meteu 2 gols já ganhou minha confiança.Ele tem muita coisa pra compensar ainda.


Monteiro: Fala rapá!! Obrigado ae pela moral... Essa nova diretoria realmente vem dando muitas brechas para os euriquistas e o Próprio falarem. Tremenda bola fora o negócio da bandeira e principalmente desses novos uniformes. Abraço!


Leandro: Muito obrigado, os comentários dos meus companheiros é que me motiva a tocar o blog em frente. Vamo com tudo. Só porque estamos na segunda não temos o direito de acreditar?? Vascão!!!


Fernando: É cara, o Carlos Alberto é bom de bola, mas por vezes peca pelo excesso de Vontade e pela falta de cacuete ao marcar! Abraços!

4 comentários:

  1. é meu amigo, estou na torcida e confiante que esse ano podemos alcançar coisas boas no Estadual. Nosso time está ajeitado e os rivais não estão muito bem.
    Seria o Estadual mais gostoso, com os rivais gritando 'Segunda Divisão' na arquibancada e em campo, 'o time de segunda' batendo neles...rsrsrs

    Hoje é rumo a liderança!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi almirante

    ja te enviei o convite

    pra esse aki joaovitorc@gmail.com

    agora é com vc

    fui...

    ResponderExcluir
  3. Os campeonatos estaduais certamente são importantes, e não devemos deixa-los de lado. x)


    beijos

    ResponderExcluir
  4. "Jamais devemos perder nosso dia com
    lamentações e choros.
    Devemos sim transformá-lo num dia
    de vitórias e sorrisos."

    Autor: (Desconhecido)
    Foi retirado pelo site:

    http://www.ziipi.com/result?pesquisa=mensagem+de+otimismo

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas