sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O salário do Dorival


O salário do Dorival para mim é bastante justo sabe. Que paguem quanto ele pedir! Seria muita ingenuidade acreditar que o técnico não receberia algo por volta do que foi revelado nesses conturbados dias. Afinal, trata-se de um técnico de ponta, desejado por clubes de ponta e não só merece, como deve cobrar um salário de ponta. A posição de técnico, especialmente nesse ano, não poderia gerar preocupação. Já basta o time/experiência que montamos. Mas para técnico não, ali não cabe experiência. Ali, meus amigos, tem que ser competência, certeza de competência, e é o que todos nós torcedores estendendo à imprensa, temos em Dorival. O que adianta contratarmos um técnico mais baratinho, só que uma completa incógnita? Um treinador de que não sabemos do que será capaz? Pelo menos sabemos do que o Dorival é capaz. Títulos, coisa que não vencemos tem um tempão. O trabalho vem sendo bem feito, e no final tenho certeza de que terá valido a pena e que o custo benefício será satisfatório. Ou então não, melhor, demite o dorival agora e pega o Alfredo Sampaio, ou melhor ainda, cade o Apolinho???

Faz favor né!

VIVA DORIVAL!!!

Respondendo a comentários:

Fernando, assim como eu, vc já preve um campeonato de cartas marcadas. aliás, não muito dificil de se prever né companheiro. Abraço

Carlos Júnior, realmente muito estranho. To contigo, duvido que tais punições se aplicariam ao clube queridinho da federação, do tribunal, da imprensa, e ...

Leandro, muito ruim mesmo saber que Eurico miranda esta por trás disso, não duvido nada. Não cansado de prejudicar o vasco enquanto esteve lá, ainda age na surdina querendo nos prejudicar. É um crápula!

Vinicius, nepotismo é uma prática comum não só no rio, cnem no futebol e sim em vários ramos. Sinceramente, foi uma ingenuidade o dinamite colocar parentes no Vasco. Mas existe um ponto, desde que esse parente trabalhe comptentemente para o clube e principalmente, receba apenas o justo por isso, não vejo assim como uma coisa tão grave. Pressupõe-se que um parente seu é uma pessoa da sua confiança.

Monteiro, grande monteiro! Entendo o seu ponto a respeito do caso Jéferson, mas eu acho que um pouco de bom senso não faria mal ao tribunal né. Sei bem do ponto de vista de vcs advogados, convivi muito tempo com um, mas nós pessoas mortais e que não sabem nada ficamos indgnadas com isso, ainda mais quando se mexe com o time do coração. Tudo bem que lá na burocracia o Vasco tem culpa, mas mesmo assim discordo. Existia um mandado de segurança, prontamente caçado pelo Vasco, que enviou o fax para federação. Não estava em expediente, por isso não foi novamente inscrito. Se esse negócio fosse sério e justo a renovação deveria ser imediata. E perá lá, a federação num tem expediente justo no dia em que tem jogo, isso num tá certo não. Mas emfim, não sei nada de lei como deu pra perceber, mas confio que a justiça será feita aos que de boa fé agem. Apesar de ter que confessar que foi amadorismo correr esse risco e logo por um , pelo menos até agora, perna de pau. Abraço!

5 comentários:

  1. pois é Almirante, mas o grande problema é um só: pagar. será que há condições para isso? ou vai se endividar o clube por mais três gerações? responsabilidade fiscal taí e o dinamite se não sabe dessa, que prepare o seu patrimônio construído com muita luta para pagar , se ele não pagar!pois é ,agora uma pergunta: Havia um filme sobre o dia seguinte a um hecatombe nuclear como seria... o day after do Vasco nunca acaba?

    ResponderExcluir
  2. Mas então vamos ficar nesse ciclo vicioso de mediocridade, com técnicos porcaria e sem ganhar nada.

    Vamos paga-lo, temos de paga-lo, ele merece receber. Se a diretoria oferece um salário desse porte, acredito eu que ela tenha como pagar.

    ResponderExcluir
  3. ao menos vocês tem um treinador digno do salário que ganha. Já o Celso Roth ;~



    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amigo, o Dorival merece sim um salário de ponta. é um treinado muito acima da média, de competência comprovada.
    Minha maior preocupação é se existe orçamento para tal. Como você bem vem frisando, não temos o dinheiro da eletrobrás e nossas cotas de tv cairam muito com o rebaixamento. Temo muito pelo não cumprimento das obrigações financeiras.
    Especula-se que o Pimpão ganhe 80 mil e o PS 120 mil. Se for verdade, será um absurdo e uma prova cabal de que o dinheiro está sendo mal utilizado.
    Um grande abraço na esperança de dias melhores.

    ResponderExcluir
  5. O Dorival é um ótimo tecnico, e o salario tem que ser bom para assumir uma equipe de segunda divisão, o Vasco é importante, mas a segunda faz muita gente querer distancia !

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas