quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Só pelo prazer de atrapalhar....


Há pouco fiz uma postagem onde mostrava toda a minha revolta e descontentamento com a decisão do Tribunal, mas decidi por tira-la do ar, pois após uma reflexão sobre o que escrevi, vi que a revolta com essa situação era desmedia, afinal trata-se apenas de uma taça guanabara e não do fim dos tempos. O título do post também poderia gerar interpretações erradas, pois levava a crer que eu defendia o ex interino, o que absolutamente não era a intenção. O título era o seguinte: " Se fosse o Eurico não perderíamos esses pontos. Explico. Claro que não perderíamos os pontos, pois não haveria sequer denúncia e mais, com ele no Vasco, tinhamos força na federação. Na selva apenas os fortes sobrevivem, e com fortes, leia-se safados.Retirei a postagem também pois tive a infeliz idéia de colocar uma foto do sapo gordo na postagem e já estava ficando com raiva do meu próprio blog.


Para viver entre lobos e ser respeitado é preciso ser também um lobo.Infelizmente. Talvez isso explique o nível da nossa cartolagem. Ao eleger Dinamite sabíamos desse risco, pois ele evidententemente não faz parte dessa corja que manda e desmanda no futebol do rio. Corja que decidiu não optar pelo bom senso e manteve a mentalidade tacanha. Não vejo motivos para acreditar que o STJD reverterá a punição, mas isso não significa que não devamos recorrer ao superior. Devemos sim, nem que seja só pelo prazer de atrapalhar, gerar desconforto , só pra criar uma quizumba mesmo. Se não agem com boa vontade conosco, devemos pagar na mesma moeda.Vida que segue.


Como disse acima, não é o fim dos tempos. Devemos agora nos concentrar no segundo turno, de preferência fazendo logo os 24 pontos possíveis, para que em caso do tribunal nos querer tirar mais pontos, não perdemos novamente a nossa vaga. E quer saber, mesmo não classificados, temos consciência de que fizemos por merecer e que o trabalho vem sendo bem feito. O "carioquinha" não é a prioridade do Vasco, a prioridade é voltar para o nosso lugar de direito na primeira divisão, portanto não devemos abaixar nossas cabeças e sim continuar lutando porque esta tudo em aberto. Felizmente participaremos de outras competiçoes em que a nefasta federação carioca não poderá se intrometer.



O SENTIMENTO NÃO PARA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas