terça-feira, 14 de abril de 2009

Alegria alegria alegria!!!!


E como o sentimento nunca parou, saí com a minha camisa do Vasco ontem. Costumo fazer isso em dias de mulambada. Não posso deixar que camisas rubro-negras sujem minha cidade impunemente não é mesmo? Saí então com orgulho renovado como o representante único da nação. Passei em frente a um bar e uma menina até comentou: Ué, mas o Vasco não perdeu?? Justamente aí que esta a diferença. Não abandonei na tristeza, porque abandonaria agora na alegria?? Pois é assim que me sinto, alegre, feliz. Feliz por ter de novo um time pra torcer, um time pra acreditar, um time pra me decepcionar. Sim, decepcionar. Um 4 a 0 hoje decepciona, num passado recente era mera constatação do óbvio.


Melhor que isso é ver que os jogadores não se abateram e a alegria continua sendo a marca desse time. Fomos eliminados da competição menos importante nessa temporada, apesar de ser hipocrisia dizermos que o título carioca, que a bem da verdade valeria mais pela honra do que por qualquer outra coisa, não era um dos nossos objetivos. A menina dos olhos é a Copa do Brasil, enquanto que a obrigação é a Série b. Obrigação que não tenho dúvidas que cumpriremos com louvor. E a menina, temos tudo para tascar um beijão de tirar o folêgo e levarmos pro altar. O flerte começa amanhã em Caruaru diante do Central, que ocupa apenas a sexta colocação do irrisório Campeonato Pernambucano. E não há a menor dúvida por minha parte, que temos condições plenas de fechar a conta por lá mesmo. E mais: Confio plenamente na possibilidade de título.Aliás, um título que não temos, mas que já passou da hora de conquistarmos. O que certamente deve nos atrapalhar em Caruaru é o estado do campo, que segundo notícias, esta em péssimas condições, o que não é nenhuma surpresa. Se os estádios da capital Recife já são um horror, que dirá os do interior do estado.




O SENTIMENTO NÃO PARA!!!!!

5 comentários:

  1. com certeza vai dar vasco amanhã! e massa a história de sair com ma camisa do melhor time do mundo pra não manchar tua cidade!hehehe

    na minha ksa só da flamerda(hehehe) mas ninguém usa essa camisa em ksa não !

    ushaushaushasuh

    blog ta massa mesmo !
    até

    ResponderExcluir
  2. Também tive a mesma atitude na quinta-feira, depois da goleada que meu time sofreu para o Estudiantes pelos mesmos 4x0. O sentimento do verdadeiro torcedor independe dessas circusntâncias. Parabéns, vascaíno!FORTE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  3. Boas, vim por este meio pedir-vos para que adicionassem o meu blog de futebol aos vossos links sff

    http://portal-futebol.blogspot.com/

    O nome do blog é Portal Futebol


    Depois quando adicionarem comuniquem-no no nosso blog para que nós também vos adicionemos

    Saudações!

    ResponderExcluir
  4. Não pude vestir a camisa no domingo pq tinham duas torcidas organizadas na rua e acabei encontrando os marginais da RRN e se eu tivesse com a camisa do Vasco ia dar merda. Na segunda vim pro trabalho, sem camisa pq não posso, mas a tatuagem no braço está aqui e o orgulho em todas as discussões fiz questão de deixar bem claro

    Abraço e sds vascaínas!

    ResponderExcluir
  5. Olá sou Júnior Leite, administrador do blog 'O Glorioso Vascão' (http://ENDEREÇO.blogspot.com) e gostaria muito de uma troca de links com você, um tipo de parceria entre o seu blog e o meu. Caso aceite você me avise atravéz do meu email (gloriosovasco@gmail.com).

    O Glorioso Vascão agradeçe a sua atenção.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas