sábado, 30 de maio de 2009

Eu acredito em milagres, mas não preciso de nenhum!





Se você é vascaíno, tem direito e dever de acreditar em milagres. Eles acontecem!
Podemos contar alguns na nossa história. Recentemente tivemos a miraculosa e maravilhosa vitória de virada na final da Mercosul, em 2000. Antes um pouco ,em 98, o miraculoso e maravilhoso chute de Juninho Pernambucano estufou as redes do River Plate, calou o Monumental, e abriu caminho para aquela que seria a maior de nossas conquistas. Um milagre só acontece mesmo quando deve acontecer. Apenas quando só ele pode fazer justiça à partida, ao placar, ou ao destino. Milagres não ficam por aí dando sopa.


Mas, pera aí! Quem aqui esta precisando de um milagre?

Acreditem, andam dizendo por aí na imprensa, na tevê, nos jornais, blogs e afins, que o Vasco necessita de um milagre para se classificar as finais da Copa do Brasil. Que tal conquista é uma utopia, um sonho impossível aos Vascaínos. E tudo isso porquê? Porque vamos enfrentar o Corinthians. Sinceramente não vi o Vasco precisando de um milagre para vencer o Corinthians. Vi apenas que será necessário jogar bem, muito bem, conscientemente e organizadamente, tudo que fizemos na segunda etapa no Maracanã e não fizemos na primeira. Vi que será muito difícil, do outro lado estará uma equipe muito bem montada, jogando com apoio da torcida. Mas se é difícil para nós, tem de ser difícil para eles, e na há dúvidas que será. Portanto, Milagre que nada! Precisamos fazer o que já fizemos em muitos jogos na temporada, JOGAR BEM!

Se iremos ou não vencer, não se sabe. Sabemos apenas que podemos, porque também temos um time. Mais humilde, é verdade, mas que não deixa a desejar pra ninguém em entrega e superação. E pera lá! Temos nossos bons jogadores! Carlos Alberto, Nilton, Pimpão, Ramón, Paulo Sérgio, Fernando Prass. Não estamos de bobeira não! Mas que pensem que estamos. Pensem que vamos à são Paulo a passeio. Quem sabe, no fim da noite, não sejam eles a precisar de um Milagre?

Um comentário:

  1. Também acredito não só na classificação , como no sucesso da empreitada vasco 2009, em que pese essa derrota tola para o paraná! abs, leandro

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas