sexta-feira, 29 de maio de 2009

Eu acredito no expressinho!


A grande chance!


O Vasco poupará todos os titulares para a partida contra o Paraná nesse sábado. Atitude que deixa evidente qual o pensamento da comissão técnica: Chegar as finais da Copa do Brasil. E, no momento, o que importa realmente é o jogo da próxima quarta-feira no Pacaembu, que pode nos colocar mais perto do sonho de retornar à uma libertadores depois de longos anos afastados.A série B vai até o fim do ano, e um eventual tropeço pode ser recuperado ao longo da competição.

Teremos nesse sábado a chance de ver jogadores que pouco atuaram e outros que sequer vestiram ainda nossa camisa na temporada, caso do lateral esquerdo Pará. O lateral chegou ao clube promentendo ser mais que uma sombra do incontestável Ramón, e a nossa torcida é para que isso se confirme. Jéferson talvez seja o único jogador em campo que tem chances de ser titular no Pacaembu, mas irá a campo contra o Paraná justamente para pegar ritmo e estar em condições ideais de jogo na quarta, afim de não repetir a fraca atuação do jogo no Maracanã. Fernandinho ganhará outra oportunidade na equipe, e, caso queira continuar no elenco,terá de corresponder. Em todas as vezes que entrou em campo, o jogador jogou um futebol equivalente à sua altura, pequenininho. Tenho boas expectativas em relação ao volante Paulinho, que atuará improvisado na lateral direita ao que tudo indica, já que Fagner, o reserva natural de Paulo Sérgio, se recupera de lesão. Outro jogador que enxergo potencial é Bruno Gallo. Nas vezes que jogou, pareceu ser um jogador de qualidade e amanhã terá tempo de mostrar do que é capaz.


Com tantos reservas, muitos deles sem ritmo algum de jogo, é díficil esperar que o Vasco faça um jogo de encher os olhos. Certamente será mais um daqueles jogos complicadinhos, chatinhos, de paciência. O Vasco, diga-se, anda jogando muito bem esse tipo de jogos, pois supera-se sempre pela vontade e pela determinação, ingredientes que certamente não faltarão ao expressinho, visto que muitos jogam ali sua sobrevivência dentro do elenco e alguns até postulam vaga de titular, casos de Matheus e Titi. Confio no expressinho para nos manter na liderança e com 100% na Série B, e você, confia?

O SENTIMENTO NÃO PARA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas