quarta-feira, 20 de maio de 2009

Eu mudo de nome!!!


O DIFERENCIAL!
Eu duvido que o Vasco seja eliminado pelo Vitória amanhã.


Embora reconheça que o futebol é solo fértil para a germinação do imponderável, haja imponderabilidade!


Um time, que constrói vantagem de 4 gols sobre o outro, não pode perder um semana depois por um placar igual ou superior para esse mesmo adversário. Ainda mais porquê venceu e convenceu. o resultado não foi um mero acaso.


Digo mais: É perfeitamente possível ir ao Barradão e vencer! Basta jogarmos com inteligência e nos aproveitarmos das brechas que o vitória terá de dar se quiser mesmo passar de fase.


Duvido que a torcida rubro-negra esteja em peso no estádio, ainda mais sob o iminente risco de chuva na capital baiana. E esse discurso mega otimista empregado pelos baianos é da boca para fora.Eles no fundo sabem que é uma missão quase perdida, mesmo que um tal Neto baiano prometa 3 gols e classificação aos torcedores do Leão.Pode isso? ("Falador passa mal rapaz, falador passa mal!")


E quer saber? Mesmo que a torcida estivesse em peso, time por time, eu sou mais o Vasco! Muito mais! Basta fazermos uma comparação. O craque deles é o Ramón em fim de linha, o nosso é o Carlos Alberto no esplendor da forma.


Podemos até perder o jogo, mas se formos eliminados, eu mudo de nome!


4 comentários:

  1. e aê almirante, bolão do blog??
    2 a 1 vascão hoje, hehe.

    ResponderExcluir
  2. perder esta vaga depois de construir esta ampla vantagem, seria o fim do mundo para vcs...mas não acho que o Vitória tenha tanto poder de fogo assim....

    abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Paulo da Cancela20 de maio de 2009 19:09

    Eu também...
    Bom jogo !

    ResponderExcluir
  4. Seu nome continua o mesmo, mas o meu otimismo aumenta cada vez que vejo esse time jogar. Vamos pra cima dos gambás agora amigo.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas