quarta-feira, 13 de maio de 2009

Vasco wins....Fatality!!!


Nem em minhas mais otimistas projeções imaginava um placar como esse. E vo te dizer um negócio: Ficou Barato! Essa vitória contundente da a medida do que esse Vasco completo é capaz de fazer. Mostra que vontade não falta, tampouco bom futebol. Hoje vencessemos pela vontade, mas, sobretudo, pelo futebol de altíssimo nível. Não é nem necessário dar notas para as atuações individuais, basta dizermos que o Vilson foi perfeito. O time inteiro foi perfeito. Impressionante como a entrada de Nílton muda o Vasco da água para o vinho. O Vasco se torna um time extremamente dinâmico, um time que consegue trocar passes com grande qualidade.


Fomos senhores do jogo durante os 90 minutos. O Vitória parece ter ido ao gramado só para fazer número. Chegou perigosamente apenas duas vezes na partida inteira, em ambas, Fernando Prass foi perfeito. O goleiro mostra que tem condições também de ser titular e hoje foi impecável, embora pouco exigido. A festa teve início com um gol de Carlos Alberto, que após receber presente de Luciano Almeida deixou o mesmo no chão, se livrou de outro zagueiro e bateu firme pras redes. No final da primeira etapa, Elton ampliaria o placar após receber passe de Léo lima-que pra nossa sorte parece ter recuperado a boa forma. O 2 a 0 já me era bastante satisfatório, mas tinha mais. No início da primeira etapa, Paulo Sérgio bateu falta primorosa e ampliou. Pouco depois foi a vez do Mestre Nílton-que corre, que marca, que sai jogando, que da aula de futebol- soltar um canudo indefensável e fechar o caixão dos baianos.Vitória com "V" de Vasco.


Vitória de enxer os olhos da galera e dar um "chega pra lá" na desconfiança.Agora, apenas uma catastrofe sem precedentes nos tira essa vaga. Hoje não tem crítica, reclamação, ou coisa do tipo. O Vasco hoje só merece aplausos, de pé!

7 comentários:

  1. Meu amigo Almirante,

    Estou de volta, e que volta !!!!!
    Foi exatamente como você descreveu: Surpreendente. Todos jogaram bem, talvez a exceção tenha sido o Pimpão. Mas o que mais me impressiona é a recuperação do Vilson. Falei disso nas minhas linhas. Sábado é no Ceará. Fico imaginando esse time com o Aloísio...
    E olha, esse menino, Magno, será uma ótima opção para o DJ. Abração.

    ResponderExcluir
  2. vc esqueceu de citar o flowless victory...

    Vasco está nas semifinais da Copa do Brasil!!

    abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Fala Almirante, Saudações Vascainas cara, grande Blog;

    Bem sobre o jogo de ontem, admito que nem sendo bem otimista acreditaria em um sacode desses hehe, conversei com meu pai (que também é Vascaino) e ele falou 1 a 0 já tá bom demais, eu disse tem razão pai, non podemos é levar gols, e fui surpreendido com uma grande vitória do Gigante, Léo Lima surpreendendo e eu queimando minha lingua, non entendia porque Dorival insistia com ele, e agora sei que estava errado, nosso técnico sabe realmente o que faz.

    Vilson, kkkk tá que nem o amaral rapá crescendo e passando confiança é isso ai, pra vcs verem quando o ambiente é bom, tudo da certo, tomare que continue evoluindo.
    Prass foi seguro no gol e vai disputar a vaga pelo jeito em, toma cuidado Thiagão.
    Enfim o time foi bem, e tudo deu certo, agora é pensar no Cearáá, kkk que vai dificil viu cara, sou Ceará também, mas fazer o que né, nessa prefiro non palpitar.

    Abraço cara. Vascão Sempre;

    ResponderExcluir
  4. grandiosa atuação.
    fantástica.
    time inteiro perfeito e podia ter sido muito mais
    agora é seguir trabalhando com seriedade nas próximas partidas para que possamos seguir bem na Copa do Brasil e no Brasileiro
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Grande volta do Vascão!!!
    O time está jogando muito bem, com Nilton bem o Vasco não perde... isso é fato!

    ôôoÔ O mEU vASCÃO vOLTOU!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. nada de anormal, o vasco é grande! E o vitória minusculo perto do timwe da colina. com humildade e serenidade , breve voltaremos ao topo da America latina e a copa do brasil pra mim é uma realidade palpavel! abs, leandro

    ResponderExcluir
  7. Amanhã tem mais um desafio pela Série B e temos totais condições de vencer e embalar nesta competição.

    Abraço e boa sorte a todos nós!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas