sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ah, que isso, elas estão descontraladas!!


Fica assim combinado: A oposição me da o quanto de pano quiser e eu me comprometo a fazer as mangas.


A mais nova crítica das "Euriquetes" é o contrato de 64 milhões de reais firmados com a Penalty, diga-se: Muito superior a qualquer contrato firmado na antiga gestão, seja de fornecimento de material, seja de patrocínio Master- se é que um patrocínio de 3,5 milhões por ano pode ser chamado assim. Dizem(ou torcem?) que a Penalty será a nova "Champs", e que jamais conseguirá honrar o compromisso.


Tudo bem, a Penalty não é nenhuma gigante de material esportivo, há muito tempo não fornece materiais para uma grande equipe do futebol brasileiro, mas esta longe de ser uma Champs da vida, e muito longe de ser uma empresa de fundo de quintal. Fora que temos uma dívida de 8,5 milhões com a empresa, em função do rompimento unilateral, em 1996, por parte da diretoria do Vasco.


Dinheiro, certeza de fornecimento de material para o clube, certeza de abastecimento farto nas lojas de todo país, criação de uma loja em São Januário e amortização de uma dívida de quase 10 milhões de reais, E tem gente que consegue cornetar? Pior que tem. Senão vejamos o que achei lá no Casaca:


"Reebok Volta por Favor!VOLTA CHAPA AZUL!VOLTA ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA!"


Resolvi parar por aqui e as razões são óbvias: Falta de estômago.

4 comentários:

  1. Haja estômago mesmo. Dentro das atuais circunstâncias me atrevo a dizer que dificilmente um outro clube brasileiro, nas mesmas condições do VASCO atual, conseguiria um contrato tão vantajoso. Entra fácil na lista dos 10 gols mais bonitos da carreira do Dinamite. Aguardamos ansiosos novos "golaços" assim. Abração xará.

    ResponderExcluir
  2. Cara te admiro mto por ter saco de ir no "cascata" ler os devaneios dos euriquetes...

    Qto ao patrocínio, a diretoria deve ter avaliado as condições de cumprimento do contrato assim como fez com a champs que segundo informações não pode cumprir por uma questão de bloqueio de bens, questão que a diretoria teve uma postura mto ética em não explorar. Quem torce contra vai continuar torcendo pq o Vasco tá voltando a ser Gigante!

    E o jogo de hj?? Mesmo não gostando mto mas o Aloísio vai cair bem, pq o ataque reserva... E até que o Alex jogou bem, se movimentou, driblou..viu só.. :)

    ResponderExcluir
  3. Dorival Junior é um bom treinador, acho que o Vasco precisa dele, mas tem algumas coisas que eu não entendo, como por exemplo, que disse que Paulo Sergio sabe bater faltas, até os cruzamentos mais simples ele vem errando, hoje em dia uma bola parada pode definir o jogo, Dorival tem que achar alguem que tenha esse dom e treinar, terinar e treinar, mas com seriedade.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas