terça-feira, 9 de junho de 2009

Bate-Pronto

COLÉ DINAMITE!?



"O fornecedor de material esportivo deve ser a Penalty ou a Lotto. Falta pouco para fechar com uma das duas, mas não há favorita. Deve ser resolvido nas próximas semanas - declarou o presidente do Vasco, Roberto Dinamite."


Essa lerdeza é irritante. Nas próximas semanas!!!? Isso era para ser resolvido ONTEM!
Até quando jogaremos sem fornecedor? Sem patrocínio decente? Estampando na sagrada camisa marcas porcaria a preço de banana? Tá difícil diretoria... quem ganha força com isso é a oposição Ao Vasco. Por falar nessa questão do material esportivo, a "dona Champs" propôs ao Vasco continuar a parceria. Tá de brincandeira né? Nem atende mais ligação desse pessoal não.Fala sério.

As certidões de débito.


Ô assunto chato! A novela parece finalmente perto de um final feliz. Segundo o diário Lance, toda documentação necesária será entregue nesta quarta feira à direrotria da Eletrobrás,para ser examinada pelo departamento jurídico da estatal. Esse anúncio já foi feito pelo menos umas 5 vezes, e miou em todas. Será que dessa vez vai? Tem que ir!

Salve-nos Aloísio.



Ao que parece teremos que esperar até agosto para ver Aloísio em campo pelo Vasco. Tudo porque a diretoria teme punições caso o jogador seja inscrito fora do período das janelas de transferências internacionais. Alegam que forças ocultas( OPOSIÇÃO AO VASCO) podem denunciar o clube, como fizeram com o Jéferson na Taça Guanabara, lembram? Pois é, enquanto isso nós vamos de Edgard.... Élton... Alan Kardec. "Bate os três no liquidificador" num da meio copinho de futebol. Mas Aloísio pode estrear antes de agosto. A expectativa do empresário do atleta é de que o nome de Aloíso já conste no BID da CBF a partir da próxima semana, o que regularizaria o atacante para jogar.

SEMPRE REI!



Debatendo em fóruns Vascaínos, mais rindo do que debatendo, vi muitas pessoas criticarem o Juninho por ele não voltar ao Vasco esse ano, dizendo que ele agora deixou de ser ídolo, ou pior, que ele nunca foi ídolo. É claro que a maioria absoluta da torcida não pensa assim. Juninho Pernambucano não tem nenhuma dívida para com nós Vascaínos, nós é que devemos a ele. Devemos todo aquele período de alegrias na década de 90. Devemos nossa libertadores, nossos brasileiros, nossa mercosul, nosso orgulho de poder dizer que o Vasco era o melhor do rio, melhor do brasil, do MUNDO! Claro que não é só a ele que devemos tudo isso, muitos outros contribuíram para essas conquistas, mas uma coisa não se discute: JUNINHO FOI FUNDAMENTAL! Seja feliz Reizinho, um dia eu sei que você volta.

Piadista!



Se tem uma coisa que me preocupa muito, além da qualidade do Vasco, é a pressão em cima da arbitragem. A gente não tem nada a ver com o Vasco e os erros nos outros jogos. Que isso não interfira no decorrer do jogo", disse Vadão após o treinamento na manhã desta terça-feira.


Essa é ótima! Quem deveria estar preocupado com a arbitragem é o Vasco, somos nós que somos prejudicados sistematicamente pelas arbitragens. Arranjando desculpa antes do jogo meu camarada? Coisa feia.

4 comentários:

  1. É irmão, o que mais tem me irritado inegavelmente é essa lerdeza da diretoria de acertar logo os patrocínios! O Vasco precisa dessa injeção de dinheiro o mais rápido possível e a diretoria só tá enrolando! ¬¬"

    Quanto ao Juninho, é indiscutível, Juninho é Deus cara! É ídolo eterno, marcado na história cara! Um dos melhores jogadores da história do clube!

    Enfim.. estive muito sumido nos últimos tempos, mas tô planejando voltar agora com o final da temporada aí e acompanhar o mercado!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Fala xará,

    A gente sabe que o cenário atual é bem melhor que a época da "inquisição". Mas é inegável a incapacidade dessa diretoria de dar informações concretas e definitivas. Já escutamos a frase "Na semana que vem sai" várias vezes. Acaba tirando um pouco da credibilidade das demais infirmações. Se a arbitragem não atrapalhar, sáado acho que dá Vascão. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Ontem a noite no site oficial do Vascão foi anunciado que o novo fornecedor será a Penalty..e hoje teve uma coletiva dando detalhes sobre o contrato. será aprox. 1 milhão por mes e o abatimento das dívidas do clube para com a marca de artigos esportivos.

    entre Penalty e Lotto, como torcedor Cruzmaltino eu sou mais Penalty. Pela tradição da marca no futebol brasileiro e pelas últimas investidas da marca no futebol nacional..

    Agora vamos torcer e ve no que dá. Quem sabe esse contrato dá um gás para o Vascão se recuperar e conseguir ao menos, pagar bem seus funcionários neh..

    ResponderExcluir
  4. A diretoria realmente tá enrolando muito. Primeiro com esse negócio da Eletrobrás, agora com a fornecedora esportiva.
    E não vejo a hora de Aloísio entrar no ataque do Vasco !

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas