terça-feira, 30 de junho de 2009

Deu no Saco!!



Se voce veio ao Blog do Almirante esperando uma palavra de alento e esperança, tire seu cavalinho da chuva. Quem vos fala novamente é João Vitor Carvalho, o torcedor enraivecido com o Vasco e, confesso, nada é mais doloroso para mim que sentir raiva do meu próprio coração.

Para evitar palavras de calão, e o exercício justificável da cornetagem,me abstenho de fazer comentários. Fica combinado que enquanto o Vasco não fizer gols e não vencer adversários absolutamente rídiculos dentro de São Januário, estando ou não lotado, não me dedicarei também a escrever e nem analisar porcaria nenhuma, DEU NO SACO JÁ!

Não importa de quem é a culpa, de quem é a responsabilidade, o que me importa é o Vasco vencer e sair desse maldito inferno!

Não aguento mais perder de 0 a 0!

Se o time mostrar boa vontade e vencer o próximo jogo, quem sabe minha boa vontade de escrever reapareça. Quem sabe...

7 comentários:

  1. a situação está se agravando e as vitórias não estão aparecendo, daí tudo dá errado....quando a fase não ajuda a bola não entra mesmo...e se o Carlos Alberto sair a tendência é piorar, a menos que chegue algum reforço considerável...

    abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também ja to ficando sem paciência!!

    Esse time ta foda, empatando com mediocridades e ainda perdemos Ramon...

    Ai fudeu tudo, pq fiquem logo sabendo q Carlos Alberto vai sair e a gente vai se dar mal!!

    ResponderExcluir
  3. Deprimente. E s[ó. Não gasto mais uma palavra minha com essebando. Chega de incompetêncvia. mas, o nosso papel não é o de inquisidor e sim de levantar o moral deles, portanto, vamos lotar Sâo janú no próximo jogo e colocar o time nos braços de bnovo. Talvez assim , melhore algo!

    ResponderExcluir
  4. Lotar São Januário no proximo jogo será fundamental. Cantar, empurrar esse time para que eles possam jogar com seriedade, justificando o investimento do Clube e a própria qualidade deles, infinitamente superior a todos os times da Série B.

    Sábado, 11/07, 16h10 é a hora de reencontrarmos o rumo das vitórias, nem que seja com a torcida carregando o time nas costas, como já foi em outras vezes.

    Sds vascaínas!

    ResponderExcluir
  5. Tem toda a razão brother, infelizmente você tem razão. Não é fácil.

    ResponderExcluir
  6. ontem senti uma angustia tão grande de ver aquele time ridiculo em campo,não aguento mais tambem este negocio de empates com esses timecos,isso não pode continuar desta forma vamos acabar como o flusinho vendo nosso amado vasco na terceira divisão. este sofrimento tem de ter um fim.

    ResponderExcluir
  7. Boa idéia !!! Acho que vou aderir no meu blog também...

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas