segunda-feira, 1 de junho de 2009

Dominados pela vontade!


Tudo que havia para ser dito em relação a Vasco e Corinthians já foi exaustivamente falado. Eles são favoritos, tem mais time, jogarão em casa, com a torcida, mas não vamos nos entregar. Iremos a São Paulo confiantes de que podemos alcançar o resultado, para isso precisaremos de nossos guerreiros, mais do que nunca, dominados pela vontade de vencer.

Que Fernando Prass seja o paredão que tanto precisaremos. É contigo muralha! Faça o jogo da sua vida!

Que Paulo Sérgio seja o de sempre, muito vigoroso, veloz e preciso nos cruzamentos. Mais do que nunca precisaremos de você e das suas bolas azeitadas. Faça o jogo da sua vida!

Que o Vilson seja o Vilson desses últimos tempos, o que não vacila e quando aperta, joga a bola pro mato, pois o jogo é de campeonato, um campeonato que nunca vencemos. Faça o Jogo de sua vida!

Que o Gian seja mais seguro que nunca e assim como o Vilson, jogue todas as bolas pro mato. Faça o jogo de sua vida!

Que o Ramón seja o de sempre, com a velocidade e a raça que lhe são peculiares. Parta pra cima desse Alessandro, porque não sou a Ana Maria Braga, mais sou muito “mais você”. Faça o jogo da sua vida!

Que o Amaral seja esses dos últimos tempos, o que não cansa de correr e marcar implacavelmente seus adversários. Queime nossas línguas e faça o jogo da sua vida!

Que o Nilton esbanje toda sua técnica e disposição no gramado do Pacaembu, mostrando ao outro lado que dispensá-lo foi o maior erro cometido. Faça o Jogo da sua vida!

Que o Léo Lima seja aquele jovem cheio de talento que sabemos que ele pode ser. Que seja o do passe de letra, dos gols de fora da área, dos dribles desconcertantes. Faça o jogo de sua Vida!

Que o Carlos alberto ilumine o campo com seus dribles e passes geniais. Que faça gato e sapato dos seus marcadores como usualmente faz, e deixe a imensa torcida bem feliz. Faça o jogo da sua Vida!

Que o Pimpão demonstre toda a entrega que sempre emprega nas suas atuações. Que corra e incomode a zaga adversária e balance as redes do corinthians como fez aqui no maracanã. Faça o jogo da sua vida!

Que o Élton seja mais oportunista do que nunca e marque os gols da classificação, de cabeça, com o pé ou com a bunda, mas que marque! Faça o jogo da sua vida!

Que Dorival tenha a iluminação necessária para levar esse time ao ponto mais alto de atuação e o Vasco vença. Dirija o jogo da sua carreira!

4 comentários:

  1. marcar os meias do Corinthians que sobem exaustivamente é a missão vascaína...o Ronaldo merece atenção, mas não se enganem que somente ele pode fazer a diferença...olho aberto no Elias e no Douglas que conduzem bem a bola até a frente....

    abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Meu palpite : 2 a 2
    Vascão rumo a conquista da Copa.
    Jeferson
    Blog do Vascão
    http://www.vascao100ev.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Talvez não tenha sido o post de sua vida, mas ficou muito bom, como sempre. Estou confiante também. Não será surpresa nenhuma o VASCO sair de São Paulo classificado. Time pra isso temos. Tradição, então, nem se fala...

    ResponderExcluir
  4. cara, me faltaram as palavras, mas você as encontrou. é isso!
    Espero voltar de São Paulo mais feliz do que nunca.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas