segunda-feira, 15 de junho de 2009

Eu teria um desgosto profundo...


Sem pudor e sem vergonha, admito: Sou Anti-flamengo.

Não costumo usar esse espaço para tratar de temas que não estejam relacionados ao Vasco. Uma derrota do Flamengo, portanto, não é do interesse desse blog. Uma derrota rubro-negra jamais ganhará destaque aqui, agora, uma humilhação em rede nacional passa a merecer algumas linhas desse blogueiro.

Existe uma frase no hino do império do mal que parece que foi escrita pensando em mim: "Eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo". Pode acreditar que teria. Não existe nada que me provoque mais riso que o Flamengo. Em que pese eles nos terem ganho,recentemente, algumas finais de "torneiozecos" enquanto éramos o melhor time do Brasil, da América e do mundo, o balanço segue positivo. O Flamengo da vexames em quantidades industriais, e eu me divirto em igual proporção. O de hoje passou longe de ser o Maior, como na derrota para o Santo André e na inesquecivel noite de "gordito" Cabañas, mas é digno de nota.

Perder de 5 já é suficientemente vexatório, mas perder de 5 para o lanterna do campeonato, desfalcado de seus dois melhores jogadores- Marcelinho e Carlinhos Paraíba-, é digno de pena e riso. Pena não, de minha parte é só o riso. As penas eu deixo pro "selecionável"(uhauhauha) goleiro Bruno, pois foi só o que sobrou dos 3 robustos e suculentos frangos que engoliu. E olha que o juizão deu uma mãozinha ao expulsar injustamente o atacante Ariel, que foi pisado e a única coisa que fez foi reclamar da atitude anti-desportiva( bem ao estilo rubro-negro) do seu inconsequente adversário. Podia ter sido mais, devia ter sido mais!

Enquanto uma coxa, duas batatas e três frangos davam o ritmo do jogo, aquele, que só veio pro Rio pra...tomar água de côco, assistia de camarote a partida. Tocou o mesmo número de vezes na bola que eu. A coroa é de Imperador ou é de Rei Momo??

Qual será o próximo vexame da molambada?


Deixe sua risada nos comentários!

28 comentários:

  1. Almirante,

    Uma coisa temos que admitir: Na hora de pagar mico, eles são muuuito bons. Provavelmente os melhores. Abração.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. gooooooooooooooooooollllllllllll do coritiba

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkk
    kkkkk
    kkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Não tem nada melhor do que ver o Flamengo pagar os seus micos :D

    ResponderExcluir
  6. Batata, neles!!! kkkkk'z

    ResponderExcluir
  7. Aeeee!!
    gooooooooool do batata!!

    ResponderExcluir
  8. Gool do Coritiba!!
    ...
    Goool do Coritiba!!
    ....
    Outro gool do Coritiba
    ...

    ResponderExcluir
  9. VAAAIEEEE
    TOMAR NO CU FLAMEEENGOO
    QUE EU SOU DA FOOORÇAA
    O SEU TEEROOOOOOOOR

    ResponderExcluir
  10. faltou comentar o chapelasso e os dribles que Juan, outro "selecionável" tomou.

    Bruno - Didi
    Juan - Dedé
    Adriano - Mussum
    Welington (é esse o no me do zagueiro do gol contra?) Zacarias

    Framengo - Os trapalhões

    ResponderExcluir
  11. muito melhor que qualquer programa humorístico da globo.

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. hauhauhauahauhauhauhauhaua

    coroa de rei momo!! time de trapalhões!!
    eu teria um desgosto profundo !!

    hauhauahuahuahuahuahauha
    hauhauhauhauahuahauhauhauha
    hahuahuahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  13. heheheheheheheh...uma vez flamengo sempre flamengo...só passa vergonha!!

    ResponderExcluir
  14. Boa Almirante!!!
    Morri de rir ontem. O que vi de criança ontem a noite dizendo que não ia mais ser molambo...
    Vou levar geral pra um jogo do Vasco e convertê-las para o bem.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  15. concerteza todos os progrmas humoristicos da atualidade fikaram com inveja do flamengo ontem!
    ontem o fla, arrancou mais gargalhadas do ke todos os programas da globosta.

    ResponderExcluir
  16. HAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUSHUAHUSHUAHHS

    show !

    ResponderExcluir
  17. Eu teria um desgosto profundo se faltasse um flamengo no mundo...de quem q eu iria rir??
    Nem com o juizinho ajudando(na expulsou do Ariel que apanhou e mesmo assim foi expulso).
    Acham que o Adriano nao precisa treinar, nisso que da...continuem assim favelada.
    Saudaçoes Vascainas.
    Add o Blog, mto bom.
    Abraço

    ResponderExcluir
  18. hauahuahuahuahuahuahahuahuahuahauhauhau mt bom! eu assisti ao vexame!

    ResponderExcluir
  19. GOL DO CABANAS
    GOL DO BATATA
    GOL DO ELVIS
    GOL DO ELTON
    GOL DO PIMPAO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. HAUhauahuahuahuhau, muito bom meu caro Almirante!

    ResponderExcluir
  21. Esse texto é um fatasso!!

    ri alto aqui!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. so faltou WEEEEEEEELLLLLLLLDDDDDDDOONNNNNNN
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. De fato, o flamengo tem uma importância cômica no esporte brasileiro, de mico eles têm PhD!

    "É meu maior prazer vê-los pixotar, seja na terra, seja no mar, perder, perder, perder"

    Saudações Vascaínas!

    ResponderExcluir
  24. kkk

    Eu teria um desgosto profundo se faltasse o vasquinho no mundo.

    Jogar contra o vasquinho é ter certeza de vitória rubro-negra. Vale ressaltar a queda de voces para a segunda divosao em 2008.kkkkk

    Vale ressaltar o trivice- vascaino em:1999,2000 e 2001. Vamos falar da Copa do Brasil em 2006, quando nós ganhamos os dois jogos de voces.

    "enquanto éramos o melhor time do Brasil"? Quando que foi isso? Me fala meu Deus, pois eu nao sei quando isso aconteceu. Nao era nascido entao.

    Depois nos que somos motivo de risadas. Nosso etrno fregues.

    ResponderExcluir
  25. A inveja é uma merda.

    Gerson PQD.
    Paraquedista do Exército Brasileiro e Flamenguista.

    ResponderExcluir
  26. Ser Campeão da Taça Rio.... E depois Campeão Carioca, em seguida da Copa do Brasil e por fim o Brasileirão

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas