sábado, 20 de junho de 2009

REVOLTANTE!!


Quem vos escreve nesse post não é o Almirante, ele tirou férias. Enquanto o Vasco não conseguir marcar gols, não conseguir vencer times ridículos, de uma divisão ridícula, e o treino de finalizações da equipe correr na base da brincadeira, quem assume esse blog é João Vitor Carvalho,um torcedor de arquibancada que esta muito puto!

É INADMISSÍVEL não vencer o Duque de Caxias em SÃO JANUÁRIO!

É INADMISSÍVEL que o ataque vascaíno fique “sei lá” quantos jogos sem marcar um ÚNICO GOL!

É INADIMISSÍVEL o Vasco não vencer um adversário do calibre de um Duque de Caxias, jogando com um jogador a mais durante boa parte de tempo.

De quem é a culpa?

Dos juizes? Dos Jogadores? Do Técnico???

Quem vai responder?

O Léo Lima? Que declarou que o treino de finalizações corre na base da brincadeira?

Será que ele tá falando do Élton?

Será????????????????????

É claro que ele ta falando do Élton! De quem mais poderia ser?

O que poderá fazer o Dorival?

O que pode fazer um técnico quando seu time, bem ou mal, tem chances claras-claríssimas, Transparentes- de marcar os gols, só que desperdiça todas elas sem a menor vergonha na cara?

O que dizer dos dois gols feitos que perdeu o Élton
?

De se elogiar, apenas a atuação de Phillipe Coutinho, que mostrou que tem potencial para seguir no time. Depois que se soltou na partida demonstrou muito boa técnica e inteligência dentro de campo. Claro que seu porte físico irá lhe dificultar em muitas vezes, mas nada que ele não consiga superar através da habilidade e inteligência que possui.

CARLOS ALBERTO, pra você, é ou não importante para o time?

Para mim sim! ÓBVIO QUE SIM! Por mais que ele seja maluco da cabeça, por mais que ele nem sempre jogue bem, é um jogador diferenciado que sempre gera, e sempre irá gerar preocupação no adversário, seja ele qual for. Sem a sua presença em campo, a equipe do Vasco se torna comum, mais comum do que já é.E sendo uma equipe comum,simplesmente comum, podemos subir,mas, infelizmente, sofreremos para isso

É CEDO OU TARDE PARA TEMER O PIOR?


Pergunta,pergunta,pergunta...


e Resposta??????


Dê a sua....

8 comentários:

  1. O clima de bom ambiente do elenco deve ter ultrapassado os limites da lógica. Dorival tem um princípio de crise nas mãos, veremos se ele consegue contralar ja no inicio para que isso não atrapalhe o nosso caminho pelo título e volta a Série A. Se Léo Lima falou, algo deve haver de verdade ou pra mais ou pra menos, mas que esta acontecendo algo esta. Acredito que Dorival tirará isto de letra. Quanto ao seu Post parabéns, enfatiza o que a Nação Vascaína esta sentindo, continue com o bom trabalho, a Nação Vascaína só tem a ganhar com o seu Blog.
    Abraço.
    Jeferson
    ADM-Blog do Vascão
    Vascão 100 % Eternos Vascaínos
    http://www.vascao100ev.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. cara, e dispebnsam o carlos alberto pra jogar pelada do Deco, isso é sério? vexame...fiasco... sem comentários, meu tempo vale mais do que o desses rdidiculos atacantes que não sabem chutar a gol! abs, leandro...

    ResponderExcluir
  3. é amigo, João Vítor, tá brabo rapaz.
    O time parece que desaprendeu. Não ataca mais como fazia, não cria direito, finaliza mal.
    Logo o Vasco, maior fábrica de artilheiros do mundo...

    Abraço e sds vascainas!

    ResponderExcluir
  4. Belo Post!

    É Simplismente Revoltante Ver esse Ataque em Campo!

    Principalmente quando acusações tão serias são ditas como foi o caso Do Léo Lima Sobre as "Brincadeirinhas" Nos Treinamentos

    PORRA Saco Cheio Já Desses Caras!

    E Outra Eu Não Sei O Que acontece em São Januario Que Toda Sema é Fulano Machucado..ciclano não tem perspectivas de Volta
    Beltrano..Tava em fase Final de recuperação mas Sentiu e continua Fora!
    Cá Ente Nós Ou O departamento Do Vasco é Mto Ruin ou a Bruxa insiste em não Sair De São Janu!

    SV

    Abraço e espero Q Volte a Postar Já No Proximo Final De Semana Como Almirante!

    ResponderExcluir
  5. Almirante Peguei Teu Post E o Divulguei Na Comunidade Do Vasco No Orkut..Claro Com Os Devidos Créditos!

    Espero Que Não Se Importe!

    ResponderExcluir
  6. É um conjunto de fatores que levaram a este mico. Empatar com São Caetano e Duque de Caxias em casa. A começar pela torcida. Tudo bem, o apoio em momentos difíceis é legal. Mas não precisa exagerar. Aplaudir goleada da cachorrada foi de uma babaquice sem tamanho. Esta história de "O sentimento não pode parar" Porra, onde arrumaram esta coisa piegas. Tá parecendo coisa de paulista,"lôcos pele timão".
    O Dorival é fraquinho, omisso e segundo boatos, escala jogador de empresários (só isto explica a insistência com o Enrico, Fernandinho, P.Sergio e outros) O Dinamite ainda não assumiu, só vive a lamentar a herança maldita do Euvírus. A direção/comissão técnica é incompetente - basta lembrar o caso Jeferson, a escalação do time misto contra o Paraná, a escolha do maracanã para o jogo contra os gambás. O caso do retorno do Juninho. Acharam que só por que a torcida tem carinho por ele, e canta musiquinha na arquibancada, ele voltaria correndo. Os iluminados não fizeram projeto pra garantir o retorno do JP. A demora em tudo: patrocinio da Eletrobrás, fornecedor de uniformes. Cadê o elenco forte prometido. Por que liberaram os três jogadores pra seleção sub-20 e deixaram o time sem opção no banco. Será que agora vão liberar o Philippe Coutinho pra sub-17. Por que demoraram tanto pra colocar o moleque pra jogar? Estavam preservando o patrimônio que o sacana do Eurico vendeu a preço de banana. Por fim, os jogadores: P.Sergio, Amaral, Enrico, Matheus, Galo (esse já foi) Edgar, Elton, os paraguaios, e o frangueiro Thiago.

    ResponderExcluir
  7. Júlio, permita-me discordar de alguns pontos.

    Não vejo o Dorival como fraquinho, absolutamente. Dado o material humano que tem em mãso, ele consegue até coisas bastante positivas, e bater na tecla da insistência em Fernandinho e Enrico é estar parado no tempo, pois os dois jogadores não vem teno mais oportunidades.

    Eu particularmente concorcodei com a escalação do time misto diante do paraná, pois a equipe vinha de uma seqeuência desgastante, aquele campinho do Paraná era uma porcaria e em seguida tinhamos um jogo de suma importânica na temporada, que só conseguimos disputar de igual para igual, queissá de forma superior, porque estavamos com o time descansado, o que foi enaltecido por todos os jogadores. Vale lembrar que nesse jogo do paraná, nossa única derrota na série B, além de estarmos com o time reserva, fomos vitima da arbitragem.

    E desses jogadores listado por último, gostaria de salvar alguns da sua barca. Paulo Sérgio, Amaral, Matheus, Benitez e Thiago. Paulo Sérgio porque atravessa má fase, indiscutivel, mas é util a equipe e já mostrou que pode jogar bem e ser decisivo com seus cruzamentos nesta temporada. Matheus é novo, é cria da base e não é brilhante, mas faz algumas boas partidas. Benitez não teve todas as chances que esperavamos e vejo nele a possibilidade de evolução e pelo menos um bom reserva ele pode ser. Thiago tava pegando tudo no começo do ano. E amaral, não há o que questionar. Amaral vem sendo um dos jogadores mais importantes do Vasco e olha que reconhecer isso para mim sempre foi tão ou mais díficil quanto para voce.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas