sexta-feira, 5 de junho de 2009

Tá "chateadinho" Gaciba??


O quadro da Fifa é a casa da mãe Joana!


Pior que ser eliminado jogando muito mais que o adversário, pior que ver a mídia, de um modo geral, fazendo pouco caso do erro grosseiro do senhor Gaciba, é ver o soprador de apitos dando essa declaração:

-Estou meio chateado. É impossível ver tudo, mas conseguimos fazer o que é possível. Vou dar uma olhada melhor no lance, pois o corpo de um jogador do Vasco estava na frente –

Chateado? Chateado estou eu porra!


Mais chateado ainda deve estar o pessoal que saiu da bela cidade do Rio de Janeiro em direção a cinzenta e gélida capital paulista para ver o Vasco jogar muito mais e ser acintosamente prejudicado pela arbitragem vergonhosa desse senhor. Se ignorar um pênalti claro e escandaloso debaixo das próprias barbas é o máximo que você consegue fazer, o que estas fazendo apitando partidas de futebol?Essa desculpinha de estar encoberto é muito esfarrapada. É só você observar o lance e ver que não tinha absolutamente ninguém na frente, ele estava com a diagonal perfeita, o posicionamento perfeito. Seria mais digno ele dizer: “Não apitei porque não tive coragem”. Agora Inter e Corinthians farão a final que todos queriam, inclusive o árbitro.

Mas tem mais. Pior ainda que ser eliminado jogando mais, pior que ser garfado, pior que ver esse escândalo passar em brancas nuvens e pior que ouvir essa mesquinha declaração do Gaciba, é ver o Arnaldo César Coelho, em seu blog, chamar esse pênalti claro, fácil de ser marcado, de tele-penâlti. Parei com esse pessoal! Juiz é tudo farinha do mesmo saco!

12 comentários:

  1. To muito puto aqui cara
    Muito msm... a imprensa é uma merda
    Um merda msm... é foda... é foda
    É MUITO FODA

    ResponderExcluir
  2. Perfeito Vascão!!!!
    Eu assisti ao jogo pela ESPN e eles repetiram o lance para ver a contusão do Dentinho e eu vendo o penalti e os caras não falaram NADA!!! Nem um comentário só para fingir que é imparcial... Essa imprensa paulista é uma bosta, uma vergonha,uma piada... Graças a Deus com a internet não nos limitamos a acompanhar as coisas apenas pela tv, mas temos o nosso espaço tb!!
    É Almirante, vamos ter que montar uma tv para nós trabalharmos hehehehe
    ABração!!

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos vascaínos, me solidarizo com vocês, pois nós torcedores do Botafogo já estamos cansados de sermos roubados. Gosto de Vasco de coração e torci para que fosse campeão da CB, mas ... êta juizinho fdp. Torço agora para que vocês subam logo, pois o lugar do Vasco é na 1ª divisão. Abs.! Sergio Di Sabbato

    ResponderExcluir
  4. pois é...mas, se ele não viu o imbecil do bandeirinha teria obrigação de ter assinalado a infraçaõ, o ter cahamado...ou estou errado? é anova versão do timãopito! bando de frouxos e covardes! sacanagem pura com nosso vasco1

    ResponderExcluir
  5. que cara de pau? to revoltado até agora.
    Vida que segue e amanha venceremos o São Caetano rumo a liderança da Série b

    Abraço e sds vascaíNaaas!

    ResponderExcluir
  6. A indignação é total.
    O pior é que esse pênalti escandaloso foi pouco citado. Como se ele não tivesse existido. Para esses comentaristassinhos, como o Arnaldo, realmente não existiu. Afinal o pênalti foi contra o Corinthians e mudaria a história contra o Corinthians. Garanto que se fosse o contrário, a não marcação do pênalti seria o maior absurdo e o maior erro de arbitragem já cometido. Foi vergonhoso. E agora na final Dá-lhe Internacional.

    ResponderExcluir
  7. Xará,

    É muita cara de pau desse Gaciba. Infeliz no jogo e infeliz no comentário. Claro que ele viu.
    Li seu post "escolho o orgulho". Muito bom, como sempre. Me refiro a ele no meu último comentário. Abração amigo.

    ResponderExcluir
  8. Gayciba FdP,e esse timeco só ganha no roubo,contra o inter foi a mesma coisa,Gayciba é amiguinho de Mano la Em P Alegre,um borra botas ,frouxo e sem carater,vão chupar na mesma bomba de chimarrão,safado1

    ResponderExcluir
  9. Olá amigo, sou vascaino, não nasci no Rio, na verdade nunca fui ao Rio, mas acho desnecessário vc falar mal de SP, cinzenta e gélida?Pode ser, mas o teu belo RJ, não dá para entrar, sem tomar tiro na fuça(um dos motivos pelos quais nunca fui ao Rio)gostaria de conhecer São Januário, mas como, se todo mundo q eu conheço e q já foi a São Januário me fala q ai é meio barra pesada?
    Critique o q quiser mas evite esses bairrismos ,pois como já disse sou vascaino e não preciso ser necessariamente carioca, ou precisa????

    ResponderExcluir
  10. Amigo, Não falei nada mais que a verdade. Ou São Paulo não é cinza e gélida? Ou o Rio não é bonito?

    Também não moro no rio, e sim em petrópolis, uns 50 minutos de carro para chegar lá. Curioso é que nunca levei um tiro rapaz. A violência, marcante na maioria das grandes cidades brasileiras, é uma realidade triste no rio. Mas, SURPRESA! Da pra se viver no Rio sem levar tiro.

    Pode ir a são januário sem medo. É claro que muitos falam que é barra pesada, existe um pessoal zona sul que mesmo vascaíno guarda um preconceito em relação a zona norte. São Januário fica encrustrado numa Favela, mas nada que impessa milhares de pessoas a irem acompanhar o Vasco sem maiores problemas.

    Voce não precisa ser carioca, aliás, uma marca da torcida do vasco é justamente sua abrangência nacional. Mas conheça o Rio, porque é uma cidade ,de fato, maravilhosa!

    ResponderExcluir
  11. Olha, eu não quero aumentar essa discussão de q o RJ é melhor q SP ou vice-versa, acho isso uma grande perda de tempo, o q interessa é o VASCO , e isso nós dois concordamos, e SP não é tão cinzenta como vc disse é só saber conheçe-la melhor, a próxima vez q vc vier aqui para um jogo do VASCÃO
    vamos nos encontrar para tomar umas cevas e torcer juntos pelo nosso VASCO.Abs e parabens pelo blog, é excelente!

    ResponderExcluir
  12. Obrigado pelos elogios ao blog amigo, também não tenho a intenção de discutir Rio e São Paulo, e sim, conheço a sua cidade, tenho vários parentes aí. Aliás, certamente conheço o lugar mais bonito do estado, Ilha Bela. Mas é claro que tomaremos aquela cerveja quando eu for aí num jogo do Vasco.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas