quinta-feira, 18 de junho de 2009

Vasco derrota o caxias e encosta no líder.




Nessa sexta feira, ao que parece, a torcida Vascaína deverá pela primeira vez ver em ação a nova jóia da Colina, Phillipe Coutinho. O jogador de 17 anos será relacionado pela primeira vez para o banco de reservas e pode ter sua chance. Outro que tudo indica terá oportunidade é o paraguaio Benitez. Ele, que ficou muito tempo esquecido, deve ganhar a vaga no ataque ao lado de Élton, que retorna de suspensão. Os dois jogadores se destacaram em amistoso contra a seleção da Nicarágua essa semana, e ganharão a oportunidade que a torcida esperava tão ansiosamente. Estava ansioso para vê-los atuando, pois mesmo que eles não venham a jogar bem, já impedem Fernandinho e Edgard de entrar, o que por si só já é um grande reforço.

Sou reticente quanto a essas jovens promessas. Destacar-se no meio de rapazes de 17 anos é muito diferente de destacar-se em meio a profissionais. Vide o caso de Toró, que surgiu na base tricolor com o status de novo “Pelé” e deu no que deu. Não precisava nem citar esse caso, pois há um emblemático debaixo dos nossos narizes: Alex Teixeira. Alex estreou no Vasco cercado da mesma expectativa que cerca Phillipe nesse momento, e não correspondeu, justificável até, é uma covardia esperar de um jovem de 17 anos que ele seja o salvador da pátria. Torço para que Phillipe seja um caso diferente, e consiga mostrar ser um diferenciado entre os profissionais, já que, entre os juvenis, ele é um Gênio!

Nesta sexta estarei tão confiante numa vitória vascaína quanto estive em 100% dos jogos nessa temporada. O Vasco não marcar e não vencer é exceção, não regra. Azar do Duque de Caxias, que enfrentará um Vasco, diante de sua torcida, sedento por marcar gols e por vencer. Já vencemos o Caxias esse ano por 3 a 1, e venceremos de novo.

Você aposta em outro resultado?

8 comentários:

  1. Aposto num passeio dos duques de caxias!!

    Huahahaha sacanagem...o vasco deve vencer tranquilo se não der bobeira, porém passear nesta série b para um clube como o vasco não passa de obrigação...

    Saudações!

    ResponderExcluir
  2. O Caxias deve ser um dos rebaixados prá terceirona. Que o Vasco cumpra bem com sua obrigação. FORTE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  3. Bom, pior que o Edgar não vai ser.
    Entao que o Coutinho consiga infernizar o Caxias com seus dribles e velocidade.
    Tem um camisa 4 lá que é um bonde.
    O Vasco vai vencer e subir na tabela.

    Sds"!

    ResponderExcluir
  4. vamos ke vamos vascão!
    o P. coutinho ñ deve ser pior ke o edgar.
    vamos ganhar vascoooo

    ResponderExcluir
  5. o Vasco deve vencer e ficar de olho no clássico de Campinas, onde acho que a Ponte irá vencer e tirar o Guarani da liderança...

    abraço!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo Post, é isso ai. Vascão 4 a 0 e com gol já na estréia do Phellippe Coutinho. Também acho que a Ponte ganha do Guarani.
    Abraço.
    Jeferson
    ADM-Blog do Vascão
    Vascão 100 % Eternos Vascaínos
    http://www.vascao100ev.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que o vasco espante a zebra e seu post seja opuvido pelos deuises1 abs, leandro

    ResponderExcluir
  8. Arrisco um placar sim. Vasco 3x0, não precisa desse golzinho aí! uHauHUAhUAHuHAuHAuhA

    Enfim, concordo plenamente com o que você disse cara. Tem que ter muito cuidado com esses jogadores. Mas sinceramente cara, ele já está vendido, a gente tem que tentar aproveita-lo da melhor maneira possível também!

    Depis manja os campeonatos que eu coloquei no meu último post lá!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas