sexta-feira, 10 de julho de 2009

A "Macaca" não é um timeco...Que Bom!



Admito que minha arrogância Vascaína me impediu de ficar assistindo aos jogos de nossos adversários pouco nobres da série B. A Ponte-Preta não fugiu a regra. Não assisti nenhum jogo da Macaca esse ano, mas parece que não se trata de um time qualquer, o que desde já me faz afirmar: Que Bom!


Pode parecer paradoxal, mas jogar contra times ruins às vezes é pior do que enfrentar um adversário mais qualificado. Os times ruins enfrentam o Vasco completamente fechados na defesa, não saem pro jogo, limitam de todas as formas os espaços. Não acredito que essa seja a postura da Macaca, ainda mais agora, que os times não parecem mais temer enfrentar o Vasco em São Januário, dado que qualquer time de quinta categoria anda a nos arrancar pontos dentro do Caldeirão. Potanto, acredito em um jogo franco, por isso mesmo acredito em uma vitória Vascaína. A equipe do Vasco se saiu melhor nas vezes que enfrentou equipes mais qualificadas, equipes que buscaram atacar o Vasco, vencer o Vasco. Foi assim contra Flamengo, Vitória, Corinthians e até contra o Atlético Goianiense, que chegou a fazer uma graça em São Januário. Perdeu de 3 a 0.

Estarei em São Januário e não quero me arrepender de ter gasto os meus 50, 60 R$!

3 comentários:

  1. este time da Ponte não é bobo não...tem alguns jogadores rápidos como o Evando, Danilo Neco o tal do Deda que é um volante muito seguro....o Vasco vai precisar jogar mais do que vem fazendo pra superar a macaca...

    abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Mais importante que a liberação do Adriano, hoje foi a aprovação do conselho deliberativo da Eletrobras ao patrocínio do Vascão, uma nova era de alegrias esta chegando.
    Abraço.
    Jeferson

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas