quarta-feira, 29 de julho de 2009

Me parece justo


foto:globoesporte.com





Vasco e Fortaleza fizeram um jogo "pra lá de chatinho". Apesar do futebol abaixo da crítica apresentado, vencemos, 2 a 1, e o que importa é vencer e somar mais três pontinhos. Aliás, são apenas três pontinhos que nos separam do novo líder, Atlético Goianiense. Sim! Este é aquele time que vencemos por 3 a 0 em São Januário, com certa dificuldade,é verdade. Os gols foram marcados por Alex Teixeira(quem diria?), que justificou, com um belo gol, pelo menos um milhão dos 100 milhões que dizem que vale, e Adriano, de pênalti, daqueles marotos, que se fosse contra nós estaríamos a nos esgoelar em reclamações. Um placar justo. Embora não tenhamos feito uma boa partida, fomos mais merecedores da vitória que o Fortaleza. O Vasco não teve muito tesão de jogar,e eu não tive muito tesão de escrever. Me parece justo.

E Você, achou o quê dessa pelada?

4 comentários:

  1. esta história de merecer a vitória no futebol é relativo, pois vence quem aproveita as oportunidades....e nesta hora meu amigo, o que vale é somar três pontos..

    abraço!!

    ResponderExcluir
  2. O Pênalti com "P" maiúsculo, isso mesmo, foi pênalti umas "três" num só, Alex toma a frente do zagueiro que desesperado o derruba meio sem querer e ainda acaba por segurar a camisa do Teixeira confirmando o que eu quis dizer. De mais concordo plenamente com seu post, parabéns pela sacada, genial.
    Abraço.
    Jeferson

    ResponderExcluir
  3. Olha Jéferson, Não achei lá um penalty claro assim não.No Vilson foi muito mais penalti e o juiz não deu. Em Todo caso, importa vencer.

    ResponderExcluir
  4. Convite:
    "Dia de HUMOR no Blog do Vascão"
    Apareça, você dará boas rizadas.
    Abraço.
    Jeferson

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas