domingo, 12 de julho de 2009

O Segredo da Felicidade


O segredo da felicidade é muito simples: Bola na rede!

Basta a bola encontrar a rede adversária para os pecados serem perdoados.

Alguém já dizia: É disso que povo gosta, GOL

Gol não faz mal. Não existe overdose de gol. Quanto mais melhor! E hoje, finalmente-enfim-graças a deus, saíram três gols Vascaínos. Um da cabeça de Robinho e dois do pé esquerdo do Élton..

Uma vitória boa em todos os sentidos. Boa para os jogadores, pra a torcida e pra mim, que finalmente sentarei em frente a uma tela em branco com boas novas sobre o Vasco,

A primeira delas é que Fagner pode ,e deve, ser titular do Vasco. Eu gostava até do Paulo Sérgio por seus cruzamentos, mas já que ele não acerta nenhum ultimamente, é melhor jogar com um jogador mais leve, mais técnico, que oferece um leque muito maior de jogadas como o Fagner, do que insistir em um jogador “quadradão”.
Outra boa nova é o volante Souza, que jogou muito bem hoje, com personalidade, vontade. Ainda não sei se será titular, mas mostrou que tem condições de brigar por um lugar entre os 11. O Nílton também voltou a jogar bem! É fundamental ao Vasco que ele recupere a boa forma. Não há ninguém melhor em sua posição no elenco, mas cabe a ele provar, e ele vai provar!

Quando vou a São Januário, e o Vasco vence, meu coração amolece. Não tem jeito!

Posso estar revoltado com o time, com o técnico, com o presidente, mas, se o Vasco fizer três gols, por mim tudo ótimo.

Torcedor é isso...

E VIVA a passionalidade!!!!!

6 comentários:

  1. Pode Crer almirante, o meu também amolece. Ainda mais porque achei que o time jogou muito bem, nada espetacular, mas foi bem.

    Gostei do Fagner, do Souza, do Robinho e do Nílton. Eu penso da mesma forma que você em relação ao Paulo Sergio, pois também gostava dele por seus cruzamentos, mas ultimamente nem cruzamento em treino ele vem acertando, então deixa o Fagner jogar.

    Quanto ao Souza eu já penso diferente, acho que o Dorival poderia dar uma sequencia ao garoto. Não estou aqui dizendo para ele entrar no lugar do Amaral, muito pelo contrário, já que o Ramon tá suspenso e o Ernani vai jogar na lateral, creio eu, o Dorival poderia optar por jogar com o Souza como terceiro homem de meio-campo, pois ontem ele provou que pode fazer essa função. A muito tempo defendo a titularidade do Souza, a muito tempo e você sabe disso. Essa é a hora dele... é como eu disse: " Dia de Vasco e tarde de Souza!"

    Abração

    ResponderExcluir
  2. pois é, Vascão ontem jogou legal, tranquilo, bola redonda. Jogo bom de se ver e assistir. Pontos pra robinho, craquezinho nascente, gosto do garoto, Fagner tb, com segurança, mostrou que merece mesmo a lateral, gostei, Souza mandou bem tb, Nilton fez sua parte, tranquilo, Fernando Praaaaasssss, hehehe..é isso aí, Vascão finalmente de encontro com o caminho da vitória, e que permaneça neste até o término do campeonato, se Deus quizer.

    Abraços Jhones!

    ResponderExcluir
  3. Almirante, minha esposa esteve em Petrópolis sábado e viu um grupo de vascaínos vindo pro Rio ver o jogo. Se bobear, ela te viu e eu ainda não.

    Sobre o jogo, mais uma boa atuação contra um time de cima da tabela. Que todos joguem pra cima do Vasco, isso só nos beneficia.
    Destaque para a média de idade do time: baixíssima, mas não faltou personalidade.
    Como disse o Carlos Jr. acho que o Dorival vai manter o Souza e usar três volantes. Pode ser bom, desde que Nilton e Souza se aproximem para criar jogadas.

    Força Vascão!

    ResponderExcluir
  4. Boa almirante ;D
    Junho passou, agora em diante só veremos vitorias como essa!
    Sexta que vem vamo de novo, ver mais 3pts!!!!!


    abraço irmao

    ResponderExcluir
  5. Souza não sai mais do time ou Dorival gosta de fortes emoções se assim não o fizer. Fágner foi muito bem e deve ser mantido no time. Eu considero hoje o time titular do Vascão com a seguinte formação: Fernando Prass, Fágner, Vilson, Gian, Ramon, Amaral, Nílton (se manter o nível da partida contra a Ponte), Souza (fazendo a função do Léo Lima, o cara já provou que pode jogar como meio campo), Carlos Alberto, Robinho e Aloísio ou Adriano ou Élton ou Pimpão. E ai vocês aprovam???

    ResponderExcluir
  6. É disso que o povo gosta!!!!

    primeiramente parabéns ai pelo seu texto, claro e direto como sempre!

    vou ver se faço um blog ainda essa semana!

    mas bom, falando do seu texto, acabei de ver uma cena q me deixou bem desapontado...
    no globo esporte, agora, apareceu o elton distribuindo autógrafos e dizendo a seguinte frase com certo tom de desprezo :
    "Oque uma vitória não faz?"

    não sei se o "certo desprezo" veio da minha cabeça, jah q não aprceio o futebol do mesmo!
    mas em fim, não gotei da forma como ele falou, pareceia q ele dizia algo do tipo " eu ganho vcs pelam meu saco, fácil!"

    bem não vou pensar mt em atitudes particulares de certo jogador, prefiro ainda aproveitar o resusltado, de um dia q são januário festejou e hj temos mais um batalha !!!

    avante almirante!!!

    visitem e participem da comunidade "a cada dia te quero mais" no okut...

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas