sexta-feira, 24 de julho de 2009

Pra comprovar a boa fase!



Este sábado faremos o único jogo que pode ser chamado de clássico nessa Série B. Embora o Guarani também já tenha sido campeão brasileiro, o Bahia é o único, além, óbvio, do Vasco, que verdadeiramente pode ser taxado de "grande" na competição. Trata-se de um clube de muita história, tradição e que conta com uma legião de torcedores.Um time de verdade! Time que torço para que consiga também o acesso. É muito triste vermos times de empresário, de prefeitura, de seja lá o que for na série A, em detrimento de Bahia, Santa Cruz, times com passado, camisa e raízes.

A campanha "público zero", que foi divulgada pela imprensa, já foi desmentida pela torcida do tricolor de aço.Parece que lá também existe uma imprensa rubro-negra. Evidente também que não teríamos um público zero em se tratando de jogo do Vasco na Bahia. É certa a presença maciça de torcedores Vascaínos no belo estádio do Pituaçu. Cabe ao time comprovar a boa fase e fazer completa a festa da torcida cruzmaltina. O time não fugirá muito daquilo que estamos acostumados. Carlos Alberto, ainda em recuperação, começará no Banco. A escalação de Ernani também esta confirmada, porém, não no lugar de Ramón, e sim do volante Amaral, que cumpre suspensão.Robinho retorna de suspensão e volta aos titulares.

O time que vai a campo então deve ser o seguinte: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Vilson, Titi, Ramón; Ernani, Nílton, Souza, Alex teixeira; Robinho e Élton.

O Bahia vive mal momento na competição, apesar de ter vencido na última rodada o Campinense, o que, cá pra nós, não é nenhum feito. O Tricolor vem desapontando sua apaixonada torcida e figura apenas na décima segunda colocação. Se o Vasco ainda sonha em disputar tranquilamente a Série B, chegou a hora de embalar de vez. O ataque voltou a funcionar e, amparados na nossa impenatrável defesa, vamos em busca de mais três pontos e da liderança dessa porcaria de divisão que estamos sujeitados a disputar.

5 comentários:

  1. Nossa torcida comparecerá em grande número e certamente ajudará o time a conseguir mais uma boa vitória fora de casa. O legal desse jogo é que o Dorival vai poder olhar para o banco e ver opções que possam mudar a partida, como Carlos Alberto e Adriano.

    Abraço e sds vascaínas!

    ResponderExcluir
  2. é o jogo mais grandioso de toda a série B...dois respeitados clubes de grandes massas não deveriam estar onde estão...mas sem dúvida será uma boa partida...lembrem que ano passado quem quebrou a série invicta do Corinthians foi o Bahia, e no Pacaembu...mas não estou agourando ninguém...

    abraço!!

    ResponderExcluir
  3. O time pode até ser esse, mas dorival pisa na bola na minha opinião ao escalar Robinho no ataque e Alex na armação, gostaria de ver o Enrico no lugar de Alex pipoqueiro e Adriano no lugar do inrresponsável Robinho, mas se estes mesmos forem a campo, é por estes que estarei torcendo.
    Abraço.
    Jeferson
    http://www.vascao100ev.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OBS: Carlos Alberto não jogo por algum motivo extra campo, gripe, lesão, fora de forma ou algo assim, se não não se justifica sua presença no banco.

    ResponderExcluir
  5. Fala
    Beleza?
    Muito legal seu blog
    Vamos ser parceiros?
    Se quiser fala no meu blog
    http://coxamor.blogspot.com/
    Abraços
    Pedro

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas