terça-feira, 18 de agosto de 2009

111 vezes mais o Vasco.




O Bahia compensou os pontos que tirou de nós( Ou foi o Adriano que tirou?) lá no pituaçu, e lá mesmo, no Pituaçu, venceu o líder Atlético Goianiense, 2 a 1.

Mesmo placar pelo qual fomos batidos pelo tricolor de aço.

Desse modo, dependemos apenas de nossas forças para assumir a posição que nos convém nessa série B: O Primeiro lugar.

Até mesmo um empate, que seria profundamente decepcionante, pode nos garantir a liderança.

Mas a vitória virá.

Sou 111 vezes mais o Vasco que o Ipatinga!

5 comentários:

  1. Somos dois, xará. Qualquer resultado que não a vitória será extremamente decepcionante. Convém nem pensar nisso, pra não atrair mau agouro. Estou imaginando a festa no Maraca sábado. Festa que só a fantástica torcida do VASCÃO sabe fazer.
    Vamos marcar um gelo pra sábado?
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Fala João!

    Vai descer sábado?
    Tamo fechando um buzão!

    Se tiver afim de ir me deixa um scrap...
    Vai ser 40 pratas com ingresso.


    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá meu caro amigo vascaíno!! Quero lhe dar os parabéns pela qualidade do seu blog. Matar as saudades de Mauro Galvão erguendo a Taça Libertadores da América é muito bom. Sábado estaremos todos lá no Maraca para incentivar o nosso Vascão. Vai ser a maior festa, são 111 anos de glórias, conquistas e de lutas contra tudo e contra todos. O amor de um vascaíno é tão grande que não tem explicação, pois todo vascaíno tem amor infinito dentro do seu coração. Serei seguidor do seu blog e aguardo uma visita sua lá no meu blog da Cruz de Malta. Abçss e Saudações Vascaínas!!

    ResponderExcluir
  4. cara eu amo o vasco de coração estou fanatica pelo vasco.

    ResponderExcluir
  5. Caraleo 1ª divisao porraa Agora nimguem segura a Gente !!!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas