terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Manda me enterrar!



Até que enfim futebol!

Confesso que essa pré- temporada de fim de ano é muito chata.

Só ficamos remoendo assuntos.

“Fulano foi ou não uma boa contratação?

E essa diretoria? Tem que se mexer, po! Cadê as grandes contratações?!”

As grandes contratações são cada vez mais raras, meu caro.

Devemos focar no objetivo de fazer boas contratações.

Não temos dinheiro, contratemos com os olhos.

Olhos de Rodrigo Caetano.

Clínicos, certeiros.

Um bom time não se monta a partir de nomes.

Nomes é que são formados em bons times .

E pera lá! Temos nossos bons nomes.

Não temos somente apostas.

Temos Carlos Alberto, Dodô, Leo Gago, Eldér Granja( depende de qual deles vier), Márcio Careca,Rafael Carioca, Rafael Coelho, Fernando Prass ( todo bom time começa por um excelente goleiro).

Vai que o Jéferson dessa vez ressuscita? Pode ser um bom reforço.

Quero ver quem são de fato Thiago Martinelli e Gustavo.

O que sei foi de ouvir falar.

Porque nunca fui muito de assistir jogos do Cruzeiro e do Palmeiras.

É claro que nem tudo são flores.

Temos nosso Jumar, Geovane Maranhão.

Mais que apostas.

Blefes.

Nosso técnico é da nova geração, fez alguns bons trabalhos e é bom que saiba que não será perdoado em caso de um primeiro semestre pouco fulgurante.

Espero no mínimo e no máximo a vitória na Copa do Brasil.

Objetivo completamente palpável

Não venceremos o Brasileiro, óbvio.

Temos que pensar em um passo de cada vez, para não tropeçar nas próprias pernas.

E time, o Vasco tem para isso.

Cá pra nós, também não é preciso ser nenhum grande time para vencer a Copa do Brasil.

Chegou nossa hora.

Passou da nossa hora!

A bola ainda não rolou, mas o trabalho para o ano de redenção que esperamos em 2010, já começou.

E eu acho que começou de um jeito que promete boas coisas!

O sentimento não para.

No dia em que eu não tiver esperanças para o Vasco, pode mandar me enterrar.

5 comentários:

  1. cara...perfeito o post. Simples, direto e brilhante. merece ir pra coluna do supervasco. parabéns. e que se danem os cascateiros, que de bravata em bravata levaram o nosso clube ao estado em que se encontra! abs, feliz 2010! leandro

    ResponderExcluir
  2. um feliz 2010 meu amigo...

    o Vasco montou um time interessante, mantendo a base e trazendo boas peças...se o Dodô encontrar sua melhor forma técnica, o time estará muito bem servido de centroavante...

    grande abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns belas palavras, nos enche de esperança.
    É Vascão na vêia irmão, esse ano é nosso.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  4. Carioca e Copa do Brasil, obrigações.

    Se não vierem manda o presidente espoleta e seu braço direito caetano veloso passearem.

    Quero meu Vasco campeão de alguma coisa realmente importante.

    ResponderExcluir
  5. Cara permita-me fazer das suas palavras minha. Vim outro dia para comentar aqui e nao consegui, tava dando erro, mas hoje estou aqui para dizer que concordo com vc. Nos como vascaínos devemos acreditar sempre. Ainda mais porque a meu ver temos um time mais qualificado que o do ano passado. Estamos carentes de grandes conquistas e esse ano vamos conseguir cara!

    Eu acredito!!

    O SENTIMENTO NAO PARA

    ABRAÇOS!

    Carlos Junior
    http://vascaominhapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas