segunda-feira, 8 de março de 2010

Glória ou Cadafalso



O Clássico dos Milhões nunca será um jogo como outro qualquer.

Merecerá atenção especial mesmo que travado em uma insossa quarta rodada de uma insolvente Taça Rio.

Não se trata de um jogo de importância material somente; Trata-se de um verdadeiro embate de gigantes. Duas forças Antagônicas que se confrontam e produzem energia para mexer com mais de 50 milhões de corações espalhados por todo o mundo.

Vence-se o Clássico pela honra ,não pelos pontos.

As equipes chegam ao duelo em momentos distintos.

O Flamengo trabalha até que com certa tranqüilidade. Gerenciar crises a todos os momentos não é novidade para administração do clube mais conturbado do país. Não creio que os problemas de Adriano afetem psicologicamente os Rubro-Negros, até porque esses problemas sempre existiram e isso sempre esteve bem às claras. Problemas teremos nós, se o problemático jogar.

Já o nosso amado Vasco vem descendo bêbado a ladeira.

O Vasco não oscila mais: joga um jogo mal, e o outro também.

A situação de Wagner Mancini não é nada confortável. Seu trabalho anda sendo muito contestado pelos Vascaínos, e certamente ficará insustentável sua situação no cargo de treinador da equipe em caso de um fracasso.

Como bons Vascaínos que somos, torceremos para que Mancini se mantenha firme e forte como o Capitão da Nau Cruzmaltina, e que o Vasco suplante o óbvio favoritismo adversário com uma bela vitória.

O resultado do Clássico pode alterar todo o curso de uma temporada.

Nada melhor que superar um grande desafio para retomarmos a confiança, os rumos e as esperanças.

É Glória ou Cadafalso.

Mancini que se cuide...

2 comentários:

  1. Cara eu voto pela glória, por sempre querer ver o Vascão vencer óbvio, mas também por temer que o Celso Roth volte a assumir o nosso amado Vascão.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Fala almirante, pois é meu caro, a situação do nosso Vasco agoar é vencer ou vencer, sabendo que vencendo nosso time pode embalar de vez e perdendo a coisa vai fica bem complicada! Celso Roth nem pensar pqp... depois da uma passada la no meu blog cara http://vasconsciencia.blogspot.com... Um Abraço e sorte ao Nosso Vascão!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas