quinta-feira, 25 de março de 2010

"Numa relax, Numa tranquila, numa Boa"


Aposto que se tivesse escolha, a bola recusaria-se a entrar em campo nas partidas do Vasco.

Azar o dela.

Se ela não tem escolha, ainda bem que eu tenho.

Não assistirei às partidas do Vasco enquanto isso representar o desperdício de 90 minutos da minha vida.

Vou ficar, como diria o Saudoso Tim, “ Numa relax, numa tranqüila, numa boa.”

Esse Campeonato Carioca já ficou pra trás.

Conseguimos a proeza de perder duas vezes para times minúsculos do Rio de Janeiro.

Conseguimos ficar de fora da fase final da Taça Rio, merecidamente.

Perder para o último colocado do portentoso Campeonato Carioca é tão vexatório, que eu precisaria inventar uma palavra para definir.

Hoje foi a gota d’água!

É mais que vergonha, é mais que vexame, é mais que patético, é VERXATÉTICO!

Não há quem agüente atuações tão abaixo da crítica.

Não há quem tenha sangue de barata para aturar jogadores com sangue de barata.

Ao menos a derrota trás consigo um alento: Mancini não permanecerá no cargo.

Ainda dá tempo de corrigir nossos rumos e seguir vivos na Copa do Brasil.

Amanhã vestirei minha melhor cara de pau, minha camisa Vascaína e irei para a faculdade.

Provavelmente estarei mentindo quanto a não assistir mais jogos do Vasco nesse campeonato.

Por mais arrependido que eu fique depois.

Coitada mesmo da bola, que não terá escapatória.

6 comentários:

  1. Foi mal ae parceiro, mais teu time é muito ruim

    ResponderExcluir
  2. Castigo pouco é bobagem, Almirante.
    Acredita que fui louco de ir lá ver ao vivo. A fase é ruim, mas não consigo ficar em casa enquanto podia estar lá.
    Enfim, o problema do Vasco não vem sendo adversário, mas o próprio Vasco. Ontem se fosse um time amador corríamos o rico de perder também.

    Agora é torcer para que ao menos a mudança de comando técnico seja bem feita, chegando um nome que possa ajeitar o time dentro de campo.

    Abraço e sds vascaínas!

    ResponderExcluir
  3. É bom para aqueles que apoiaram este merda do Dinamite e seu comparsa Caetano Veloso que eles são dois imbecis que não0 sabem nada de Vasco.
    Fernando, Nilton, Careca, Elton, Tite... e todos outros não merecem nem passar perto de São Januário.

    ResponderExcluir
  4. Os fatos estão contra o Vascão, azar dos fatos, pior para os fatos, eu sou Vasco, sou Vasco na vitória, na derrota. Estou desanimado, mas logo me recuperarei, o Vasco é IMORTAL, todas estas pessoas que fizeram/fazem e continuaram a fazer não sei até quando não sei, mesmo que eu morra amanhã, do além túmulo estarei vibrando com o meu, o nosso amado Vascão, na vitória, na derrota, pois o meu Amor pela Instituição Club de Regatas Vasco da Gama também é Imortal, logo daremos a volta por cima, pode apostar, eu garanto.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas