sexta-feira, 12 de março de 2010

Vem que tem Manchester!



“O Vasco vai a campo nesse domingo enfrentar o Manchester United. A equipe Carioca não vive bom momento. O técnico Vagner Mancini está na corda bamba e uma derrota pode selar seu destino à frente do clube. Já os ingleses, avançaram a próxima fase da liga dos Campeões no meio de semana e vêm cheios de moral, embalados pela grande fase de Wayne Rooney. Qualquer resultado que não seja uma humilhante vitória dos comandados de Sir Alex Fergusson, será uma absoluta surpresa.”

O delírio não é meu!

O delírio é de boa parte dos torcedores Cruzmaltinos, pelo menos é o que eles se dizem ser.

Não enfrentaremos os nossos fregueses Britânicos no Domingo.

Jogaremos apenas contra o Flamengo, olha que beleza!

Causa-me profunda revolta e repugnância ver os Vascaínos entregando os pontos antes mesmo da batalha começar. Entregar-se , por mais que seja difícil a situação, e não há dúvida que a nossa situação é muito difícil, vai completamente contra ao que representa ser Vascaíno.

Vai completamente contra ao que representa o Club de Regatas Vasco da Gama. Não foi com essa atitude que chegamos até onde chegamos.

Se a equipe deles é melhor, mais arrumada, mais poderosa, e os fatos concorrem todos para uma vitória rubro-negra, só posso parafrasear o Gênio Nélson Rodrigues:

“Se os fatos estão contra nós, azar dos fatos.”

Podemos até perder, pode até ser um baile do nosso rival pra cima de nós, mas verás que um filho teu não foge a luta!

Superar-se não é novidade nenhuma para o MAIOR CLUBE DO MUNDO!

4 comentários:

  1. Ja tinha lindo esse texto na comunidade do Vasco no Orkut e achei muito bom! Pelo menos da minha parte estou motivado e animado para o jogo domingo e confiante numa vitoria simples que seja do nosso Vasco.Lamentavel alguns torcedores estarem abaixando a cabeça antes da partida! Espero que venha a vitoria que o time e torcida voltem na mesma sintonia de antes e que esses rumores de uma "crise" va para bem longe!!
    Seja bem Vindo de novo Ramon!

    Almirante aguardo uma visita em meu blog:
    http://vasconsciencia.blogspot.com/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. *Ja tinha LIDO esse texto... corrindo erro de digitação... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Essa patrulha é foda. Não se pode criticar este fraco time do Vasco que aparece um monte de entendidos em futebol. Esse papo de camisa, força do Vasco é papo motivacional de técnico incompetente tipo Renato Churrasqueiro. O que ganha e o que conta é o time com padrão de jogo. Com técnica, força e vontade de vencer. O que podemos esperar de um time com estes laterais medonhos que temos (ainda bem que o Ramon voltou) E a dupla de zagueiros? E o poste Elton (por que trouxerem este verme de volta?)
    O time da mulambada também é feio. Mas está um nível acima do nosso. Tomara que esteja enganado, mas vamos sair derrotados. Um jogo duro de se ver. Placar magro com mais uma derrota do Vascão. Cadê o time prometido omisso Dinamite?
    PS: Aos patrulheiros: Não sou adepto do porco Euvírus

    ResponderExcluir
  4. Nelson Rodrigues o Gênio:

    "Se os fatos estão contra o Vascão, pior para os fator"

    Se Deus quiser que seja assim, só um milagre, jogando como jogamos as últimas partidas.

    Confiança seria um esagero, mas a esperança é a última que morre. Fiquemos de olho na arbitragem.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas