quinta-feira, 29 de abril de 2010

CAMPANHA: Comprem mil litros de sangue para esses moribundos!


Não tenho mais tesão de escrever sobre o Vasco.

Não tenho mais saco para ficar sofrendo.

Tomara que os companheiros de site encontrem as palavras de alento que sumiram do meu dicionário.

É mais fácil ganhar na Mega-Sena do que esperar que o Vasco vença os Baianos por 3 a 0 em São Januário.

Ainda mais se continuarmos de PALHAÇADA na defesa e jogando essa" bolinhazinhazinhazinha"..e quantas "zinhas" a mais voce quiser adicionar, coberto de razão.

Por ora abandono a caravela.

Covardia? Entenda como quiser.

Decidi escolher pelo meu bem estar. Vou ver se consigo parar de me estressar com esse lance de futebol.

Continuarei Vascaíno, continuarei torcendo...de longe.

Contudo, pagarei minhas PORRAS de mensalidade de sócio.

Tomara que usem esse dinheiro pra comprarem jogadores para o Elenco ou mil Litros de SANGUE para injetarem nesses jogadores moribundos que aí estão.

Desculpe-me se não fiz análise de nada, se não mandei nosso técnico pra casa do Chapéu, se não praguejei esses pernas de pau.

Eu nunca analisei nada! Gosto de escrever meus textos e usar meia dúzia de palavras bonitas e empoladas.

O time não anda merecendo belas palavras e a única empolada que posso usar traduz minha vontade: "Defenestrar" essa cambada de desalmados que vestem a camisa mais linda do futebol MUNDIAL!

Sempre fiz questão de frisar que não sou um colunista, apenas um torcedor dessa imensa nação de 15 milhões de seguidores da Cruz.

Um torcedor que, como todos os demais, não tem mais saco de ver o Vasco não ser Vasco

É cedo ou tarde pra temer pelo pior?

Saudações Vascaínas, tristes e desesperançosas .

11 comentários:

  1. Concordo em gênero, número e grau!! O time não tem padrão tático, está desorganizado e não pode perder o meio campo com 3 volantes!! Absurdo!!

    ResponderExcluir
  2. Sábias palavras, meu caro Almirante. Aliás, com poucas exceções, desde que o OMISSO Dinamite assumiu no Vasco, o time só faz papelão. Antes que um desavisado venha lembrar da 2ªdona (Aquilo era OBRIGAÇÃO). Cadê o time prometido? Cadê a dignidade de volta? Cadê a fila de investidores? Onde estão os patrocinadores?
    Só ficam lamentando a situção caótica do clube, como se não soubessem que estava assim. Por que assumiram então? Todos times do país devem. Nem por isso tem um elenco tão limitado quanto o nosso. Os caras não conseguem resolver nada. Fica tudo pendente: o contrato do Casalberto, o Coutinho, fica ou não mais um ano? Cadê as certidões negativas? E o contrato com a lojinha dos quibes?
    O OMISSO Dinamite, deputado gazeteiro, fisiológico e clientelista é uma completa decepção como presidente. Fraco, hesitante, covarde e incompetente. Ao confirmar o nome do limitado Gaúcho frente ao elenco vascaíno, pode ter selado a perda da Copa do Brasil e a eterna luta pra não cair no brasileirão. O time do Vasco é feio demais. Do atual elenco, dá pra livrar a cara do Prass, Ramom, Casalberto, Coutinho, Nilton. Esses podem ser titulares. Souza, Martinelli, Elton, Dodô são jogadores para compor o elenco. O restante, aquela baba, é BARCA. Principalmente os zagueiros e o mala pesada sem alça do Granja. Rafael Carioca, este, se jogasse um décimo do que pensa que joga, estaríamos feitos. Triste sina vascaína: Sair das mãos do corrupto Euvírus e cair nas do OMISSO Dinamite.
    Almirante, que tal uma campanha para arrumar alguém COMPETENTE para dirigir os destinos do Vasco.

    ResponderExcluir
  3. Ninguem aguenta mais essa falta de sangue desse time!

    Há quem diga que seja falta de sorte, e nao é.. falta de atitude mesmo!

    Comente em meu blog:
    http://www.vasconsciencia.blogspot.com/

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Tá duro de ver isso mesmo.
    Mas observando o comentário do Julio aqui em cima, preciso discordar. Temos o direito e dever de cobrar muito mais do que esse time vem apresentando, mas sendo racionais sabemos que o clube está em um momento de reconstrução e que vai demorar pra voltar a ser o Vasco que todos nós queremos. Não acho o elenco tão medíocre assim. Como você mesmo disse no post passado, meu caro Almirante, pode render muito mais do que está rendendo. Precisamos de contratações pro Brasileiro e um técnico pra arrumar esse elenco. Tenho certeza que você voltará para a Caravela mais fortalecido e ainda veremos nosso Gigante muitas vezes campeão.
    Forte abraço,
    Francisco [ vascopiniao.blogspot.com ]

    ResponderExcluir
  5. Joãozinho está bolado

    ...eu também estou...
    sem mais..

    ResponderExcluir
  6. Não está mole a situação, realmente é de matar um do coração.
    É duro ver a imprensa baiana garantindo o Vitória como favorito contra o Vasco, mesmo com 4 desfalques importantes. Estamos falando de Vasco, não deviam existir adversários favoritos, jogue onde for.

    ResponderExcluir
  7. É tarde, o brasileirão esta ai, começar no Mineirão contra o Galo de Vanderlei Luchemburgo que venceu um certo Santos, depois pegar o Palmeiras em casa, como estamos agora, serão duas derrotas e ai? começar desta maneira, o que podemos esperar para depois? ta feia a coisa brother.

    Abraço
    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir
  8. Entendo todo o sentimento, mas não esmorecerei pois é isso que as viúvas de eurico querem. tá certo, dinamite não é a solução1 mas, então apresentemos uma cara nova, uma corrente nova e digo: porque não iniciarmos essa campanha nos blogs. tanta gente boa... firminio , helio ricardo, você, o joão, vamos fazer op que pudermos para o vasco retomar o rumo do crescimento!

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de pedir um favor ao amigo, que postasse a última postagem do meu Blog aqui no Blog do Almirante e na íntegra, é sobre um Bolão do Brasileirão com premiação, se possível fico grato, caso não possa entenderei.

    Abraço
    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir
  10. Caro amigo blogueiro: entendo sua angústia e compartilho dela. Sei que nosso time não tem apresentado nem 1% do que nossas cores merecem, mas somos vascaínos e não desistimos nunca.
    Vamos continuar torcendo e lutando para mudar esse panorama. Vamos em frente. Pra frente é que se anda.

    Abraços e Saudações Vascaínas !!!

    obs - visite meu blog www.vascaoamoreterno.blogspot.com e deixe o seu comentário, crítica, sugestão, etc....

    Podemos tb trocar links de visitas para colocar em nossos blogs.

    Abraaaaços.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas