quarta-feira, 9 de junho de 2010

Enfim uma esperança..



Foi preciso perder o Carioca e a Copa do Brasil para a diretoria perceber que o Vasco precisava de um técnico.

Foi preciso um início pavoroso de Campeonato Brasileiro para a diretoria perceber que com nosso elenco atual o Vasco brigaria, no máximo, para não cair para a segundinha.

Demorou, mas enfim nossos dirigentes saíram da inércia e foram ao mercado começar a cumprir um pouco do que prometeram lá atrás, quando lançaram candidatura.

O Vasco forte que nos venderam começa a ganhar corpo com as prováveis chegadas de Washington e Felipe.

Quanto ao primeiro, imagino que muitos tenham suas restrições, inclusive eu tenho as minhas. Não é um jogador de grande habilidade, mas é um exímio fazedor de gols, tanto que por onde passou, sempre foi artilheiro. Seu estilo é o de “Empurrador de Bola pra rede”. É um atacante forte, com ótima presença de área, bom cabeçeador, experiente e acostumado as pressões de jogar em grandes equipes.

Quanto ao Felipe, não é nem preciso falar muita coisa, ele falará tudo por nós com a bola coladinha ao seu pé esquerdo. É simplesmente Craque,diferenciado, acima dos demais. Se o Futebol do eterno camisa 6 for o mesmo de quando ele foi para o Mundo Árabe, afirmo: Teremos o melhor Meio Campista do Brasil!

Outro que se apresentou a Caravela foi o Paraguaio Júlio Irrazábal, contratado junto ao Cerro Porteño. Sobre este jogador não temos muita referência, mas se ele for de carne e osso chega já assumindo a condição de titular.

E os esforços para montar um time forte não param por aí. Éder Luís, atacante muito veloz, que faz muito bem a função de lados do Campo, estaria se desligando do Benfica e transferindo-se pro Vasco.

Agora só falta mesmo um zagueiro de respeito para organizar a defesa.

De repente uma onda de boas notícias invade São Januário e dá esperanças para a torcida imensa, enfim, quem sabe, voltar a ser feliz!

Como é bom ver o Vasco pensando como Vasco!

Um comentário:

  1. Graças a Deus uma Esperança, Contratações de peso e a nível do Vasco.
    Que o Vasco volte a ser VASCO.

    Saudações Vascaínas /+/

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas