sábado, 25 de setembro de 2010

Dane-se, to pulando fora por uns tempos!

Essa relação apaixonadamente insana com o Vasco não está fazendo nada bem pra minha vida. Outro dia, quando o Titi entregou o ouro, assustei até minha namorada com a agressividade que me dominou, fiquei completamente dominado pela raiva e pelo ódio, chutando as coisas pelo chão e gritando palavrões no meio da rua como se não fosse uma pessoa de bem. E é exatamente aí que é o problema: O Vasco não faz de mim uma boa pessoa mais. Fico agressivo, maluco, ofendo amigos, familiares, quebro coisas dentro de casa e fico com um aperto doloroso no coração, como hoje, na derrota para o Guarani, onde quase arranquei a porta do meu quarto fora, discuti com a minha mãe, gritei com o cachorro. Tenho que tentar parar com isso e melhorar como pessoa , por isso deixo esse blog abandonado até que o Vasco não me provoque mais essas sensações ruins e acelarações assustadoras dos meus batimentos cardíacos. Dias melhores virão, mas por hoje é só. Continuem ae na luta! Eu saio de rolé por uns tempos.Pelo menos enquanto o Vasco não conquistar os pontos que lhe assegurem na elite.



O VASCO É E SEMPE SERÁ O MAIOR TIME DO MUNDO

6 comentários:

  1. Éh, eu sei o que é isso. Já cheguei até a dizer que largaria futebol de lado mas só era o Vasco ganhar um jogo e já vestia a camisa novamente.
    Não sei o que há com o Vasco... quando você pensa que vai ele fica. Enfim, fico triste pela fase mas o nosso ano vai chegar.

    ResponderExcluir
  2. Entendo o seu desabafo, amigo.. eu tb to puto pra caralho..(desculpe a expressão chula_

    mas é inconcebível vermos o Vascão, com toda a sua história e tradição fazer uma campanha tão vergonhosa...

    forte abraço..

    ResponderExcluir
  3. Faaaaala amigo Almirante.
    Cara, não tiro a sua razão e nem te critico. Realmente a coisa tá feia, mas acho que com muito trabalho e persistência tudo vai melhorar e muito. Você vai ver.
    Não abandone a nossa Nau. Precisamos de você.

    Acredite !!

    Abraços e Saudações Vascaínas !!!

    Carlos Vascaíno.

    ResponderExcluir
  4. Grande desabafo. Todo torcedor vascaíno sente-se assim. É muita incompetência. O tal PC está mostrando que é uma mala pesada sem alça. Retranqueiro, só pensa em garantir seu empreguinho. Deixa o Jefersno ir embora e fica com Fumagalli e Rafael Carica (se esta bosta jogasse um terço do que pensa que joga, estaria no Barcelona). Até o Prass tá deixando furo. Como sai mal do gol. Bola na área é sufoco. E ele não sabe sair jogando. O Casalberto, chinelinho do caralho. Joga uma partida e fica 10 de fora. Manda este escroto embora. Triste sina vascaína. O ídolo (até com seus méritos) do atual time do vasco é o Dedé...!!!
    Eu também vou dar um tempo. Já não assisti o jogo contra o guarani. Para mim, o brasileiro acabou quando o imbecil do Titi meteu a mão naquela bola. Chega de torcer para o time do OMISSO Dinamite. Político safado e presidente cretino que joga o nome do vasco no chão. Fora todos os FDP que tentam acabar com o Vascão: FORA EURCIO, FORA DINANMITE, RODRIGO CAETANO.
    Fora cambada de parasitas. Queremos a dignidade de volta. Chega de jogadores medíocres e chinhelinhos.

    ResponderExcluir
  5. Entendo perfeitamente o que vem sentindo meu camarada,faltei ao trabalho na última 4 feira contra o bosta para ver titi entregar o ouro.Na verdade poderíamos ter aplicado uma goleada na cachorrada ainda no primeiro tempo,mas saí com a cabeça inchada mais uma vez,sem falar nos jogos contra o Avai,ATL MG,inter e cruzeiro.Tb vou dar um tempo de Vasco,pois meu filho ou filha está a caminho e a grana está curta demais para ver jogadores que não honram a camisa de nosso clube.Apesar de falar essas coisas,basta só uma mísera vitória de nosso time,que lá estou eu de volta com camisa,boné e adereços.Essa doença "boa" parece que não termina nunca.

    ResponderExcluir
  6. Criei um blog sobre meu time de coração que é Fluminense e gostaria de perguntar
    se você poderia me ajudar fazendo uma parceria de link comigo,desde já muito
    obrigado e parabéns pelo seu blog:
    http://fluzaoeterno.blogspot.com/

    Fluzão Eterno

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas