quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PIADA!


Nem com Dedé o time melhorou, portanto desescrevo tudo que foi escrito no post abaixo.

Os problemas do Vasco são muito maiores do que qualquer previsão que pudesse ser feita.

Espero que enquanto você esteja lendo, o PC já tenho sido mandado embora.

Embora não só falte técnico ao Vasco.
Falta técnica e vergonha na cara também.

Abre aspas Marcinho Jr, fiel da nossa causa:

" Tá faltando um jogador que na hora de dar entrevista, diga a verdade.' Nosso time é uma merda mermo! O ataque é uma merda, a defesa é uma merda, o meio campo é uma merda, o técnico é uma merda, tu que é o que? que a gente ganhe? Tá maluco' "

É isso.

3 comentários:

  1. Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
    Um abraço e fique com DEUS.

    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é meu caro Almirante, a crise vascaína se agravou diante da derrota pro Boavista. Botar a culpa no ex-técnico PC Gusmão, no Carlos Alberto e no Felipe é fácil, mas pra mim, quem é o culpado é a alta cúpula vascaína, que investe pouco no Gigante da Colina. Quanto ao CA e o Felipe, sugiro o seguinte: enquanto eles não rendem de produção, podiam amargar o banco e entrar nos jogos somente o que for necessário. Pedir para os dois saírem é inviável, pois o time depende deles; mas se os dois saírem, aí que vai ser o caos. Será que a torcida vascaína está querendo mais crise? Estou sentindo isso, mas tudo vai melhorar.

    Abraços e saudações vascaínas.
    Visite- http://www.torcidacrvg.com

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião sendo Vascaíno ou não.

Saudações Cruzmaltinas